quinta-feira, 21 de outubro de 2010

RÚSSIA NÃO ENCONTRA DIFICULDADE PARA GOLEAR CATAR

Rússia X Catar
Anápolis (GO) - Mesmo de fora das quartas-de-final do IV Grand Prix de Futsal, a seleção russa voltou a mostrar sua força. Diante do Catar, o representante europeu garantiu sua segunda vitória na competição internacional. Com a goleada por 9 a 2, os russos seguem na disputa pelo 9º lugar.
Superior tecnicamente, a Rússia foi melhor durante quase todo o confronto desta quinta-feira, 21 de outubro. Do outro lado, o Catar, acuado, tentou evitar a goleada no ginásio da UniEvangélica, o que não ocorreu.
Com gols de Pula (artilheiro do Mundial 2008), Chistopolov e dois do jovem fixo Andrey, o selecionado russo, comandado pelo técnico Sergey Skorovich, praticamente garantiu os três pontos antes mesmo do intervalo, quando fez 4 a 1 no marcador. Salman descontou para o time Árabe.
Em noite inspirada, o goleador do GP 2010 até o momento, Pula (sete gols), deixou sua marca mais duas vezes e ajudou os russos a vencerem pelo placar de 9 a 2. Ildar, Chistopolov e Andrey decretaram a goleada; Rodriguinho completou para o Catar.
Para o artilheiro isolado do campeonato, os gols são importantes, mas a vaga nas quartas era mais. “Trocaria todos os meus gols pela vaga nas quartas-de-final. Não é desmerecendo ninguém, mas eu deveria ter feito esses gols contra outras seleções”, disse Pula.
Fonte: CBFS
Por Joulle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.