sábado, 24 de julho de 2010

ABC É O CAMPEÃO DA LIGA NORDESTE

O ABC de Natal sagrou-se Campeão da Liga Nordeste de Futsal, nesta noite de sábado (24/07), jogo iniciado as 20:00 horas, no Ginásio Governador Albano Franco, na cidade de Moita Bonita, Estado de Sergipe, ao derrotar o dono da casa (Moita Bonita) por 6 a 1.
A conquista tem um sabor especial, pois, em quatro das cinco edições anteriores do torneio, a equipe riograndense terminou na segunda colocação. Agora em 2010, finalmente o clube pode comemorar a conquista e, alem disso, a vaga para a disputa da superliga da próxima temporada.
O ABC/ART&C de Natal conseguiu fazer uma campanha invicta, vencendo todos seus jogos na fase classificatória, atigindo um total de 15 pontos, empatando em 01 a 01 na semifinal o Horizonte do Ceará e hoje goleando a equipe do Moita, destaque para o jogador Kilmer que foi o nome do jogo com quatro gols dos seis realizado e do goleiro Matheus que sobre fechar o gols nas horas precisa.
O ABC entrou em quadra com Matheus no gol, Preto, Edilson, Walber, Douglas, entrando no decorrer da partida Leo, Kilmer, Almir e Alan.Técnico: Ernani de Campos Passaglia Junior.
Gols marcados por Kilmer (04), Edilson (01) e Walber (01).
Cartão amarelo para Almir.
Já a equipe do Moita entrou em quadra com Rogério no gol, Ian, Deivinho, Tibúrcio e Pita, entraram no decorrer da partida Amadeu, Edu, Fabinho, Maradona e Mardney. Técnico José Wilson de Mendonça.
Gol marcado por Tibúrcio.
Cartão amarelo Fabinho.
Arbitros da partida: Valdir Teixeira Filho e Marcos Antônio da Silva Sampaio.
Anotador: Elito Gomes de Lima
Cronometrista: André Luis Figueiredo Santos
Representante: Paraguassu Fisch de Figueiredo
Por Joulle.