domingo, 23 de maio de 2010

O SETE ATROPELA A PORTUGUESA

Os meninos do Sete que estreiaram levando uma goleiada do Novo União por 12 a 04, na Copa da Amizade domingo passado (16/05), atropelaram a tal comentada  e favorita ao título da Copa a Portuguesa Sub-15.
Os meninos do Sete não respeitaram o adversários e partiram pra cima deixando os moleques da Portuguesa desorientados, com direito até de perder penalti no inicio do jogo por Rodrigo Melo. Mas, os meninos não se abateram e logo em seguida abriu o placar com Gabriel Almeida e ai só foi correr para o abraço, terminando a primeira etapa 3 a 1, gol levado pelo vacilo que o goleirodo Sete deu.
Na segunda etapa o Sete entrou só para comanda o resultado, levando destaque para o jogador José Arnaldo que neutralizou todas as jogadas que a Portuguesa tentava fazer. Com o passa do tempo o Sete aumentou seu placar em mais um gol terminando a partida em 4 a 1.
Parabéns a molecada do Sete, que soube fazer o resultado!
Por Joulle.

TORNEIO NORDESTINO DE FUTSAL

A partir desda quarta feira (26/05) o Novo União Sub-17 estará preparando seus jogadores para o Torneio Nordestino de Futsal categoria de base que será realizado na cidade de Teotônio Vilela-AL no dia 10 e 11 de julho.
O Torneio que estava previsto para o dia 31 de julho foi antecipado, motivo não justificado, fez com que o planejamento do Novo União sofresse alteração.
Aos jogadores relacionados abaixo, vão preparando sua poupança (dindin) para a viagem que estará prevista para a noite de sexta feira (09/07).
Jogadores relacionados para treinos intensivos são:
Jeandren Barros, Felipe Soares, Wilton Sobreira, Jonathans Ericson, Randson Rennê, Gustavo Maciel, Italo Andreive, Markison Henrique, John Emerson, Edielson Santos, Flavio Junior e Geovani Aquiar. Esses são os 12 jogadores relacionados para viagem. Aguardando oportunidade para substitui-los qualquer um desses relacionados acima estarão: Lucas Matheus (Locas), Lucas Emanuel, Lucas Santana, Matheus Alves, Romario Teixeira, Welington David, Maciel e o Goleiro. 
Aguardem noticias!
Por Joulle.

UM EMPATE COM SABOR DE DERROTA

A estreia do Paulo Afonso Futsal Clube na Copa dos Campeões teve um sabor amargo da derrota, depois de esta vencendo o Santa Cruz por 2 a 0, cedeu o empate!
A noite de sábado (22/05) no Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães as 19 horas e 30 minutos teve a abertura dos jogos, onde a Seleção de Canidé do São Francisco venceu por 2 a 0 a equipe de Moita Bonita-SE. Já a Seleção de Paulo Afonso Futsal Clube começou muito bem , logo aos 3 minutos, Capacete abre o placar fazendo um a zero, placar da primeira etapa. O PAFC jogou muito bem, conseguiu neutraliza todas as jogadas e saídas de bola que o time do Santa Cruz tentava impor no jogo, e explorava o contra ataque, com 2 a 0 gol feito aos 5 minutos do segundo tempo a vantagens era propcia para trabalhar bola e gasta o tempo. Portanto prevaleceu a experiência do treinador do Santa Cruz que de imediato utilizou de goleiro linha deixando a marcação do PAFC a desejar, empatando o jogo em 2 a 2 e por sorte não ter virado o jogo.  
Pra quem vem assistindo aos treinos da Seleção de Paulo Afonso, observou que nesse jogo teve a presença de dois jogadores recem chegado, são jogadores rodados, porém não entrossados ao grupo, que já vem treinando a um bom tempo, será que a entrada desse jogador não modificou o esquema de jogo?
Como utilizar um jogador recem chegado, a um grupo entrossado, sem modificar o esquema e qual a confiança dos demais jogadores que já vem treinando? Por que utilizá-lo de goleiro linha sem treino? Será que os jogadores da casa não tem condições de jogar, como saber se não usa-lo?
Qualidade já vimos que os jogadores ou será que eles estão sendo mal acessorados em quadra?
Vamos parar pra pensar, antes de cometer erros e sair demitindo jogadores sem sanar onde esta a ferida.