domingo, 7 de março de 2010

VÍDEOS DO NOVO UNIÃO E.C

GALEGO, O REFORÇO PRA PORTUGUESA!

O atleta do Novo União Jonathans Ericson (Galego), foi o destaque do amistoso de ontem, na cidade de Petrolândia contra o Real F.C. Convidado pelo treinador da Portuguesa para reforça sua equipe, pois o mesmo, não confia muito na qualidade de seus jogadores, andou convidando alguns jogadores do Novo União para ajuda-lo a dar nome a sua equipe. Com receio de goleiada, já que sua equipe iria jogar com uma equipe acima da sua, na categoria sub-16. Já que o mesmo treina a sub-13 e a sub-15.
Jonathans Galego, que vem sendo trabalhado pelo Novo União, é um jogador polivalente e guerreiro em qualquer das posições em quadra, autor dos 03 (três) gols marcado pela Portuguesa na vitória de 6 X 4, livrou mais uma vez a Portuguesa de uma derrota (3 x 4). Até agora o Novo União Sub-17, só vem fazendo amistoso com equipe superior a sua, fomos a Tacaratu-PE jogar contra o Sub-19 e vencemos por 8 X 5, contra o Adulto do Pedregal-PA, no Ginásio do Copa vencemos de 6 X 2. E não precisamos convidar nenhum outros jogadores para vim reforçar nossa equipe, são jogadores treinado e valorizado pelo técnico do Novo União.
Além de ser o destaque da Portuguesa, o jogador Jonathans Galego teve que se doar ao máximo para honrar o nome de Paulo Afonso chegando a ser expulso da partida junto com outro companheiro de equipe (Alex Nilson). Certo momento (como sempre) o treinador da Portuguesa fez das suas, sendo o alvo das atenções, perdendo a postura de treinador e educador em discussão com a arbitragem intencionadas.
Fora tudo isso!
Parabéns a Portuguesa pela vitória alcançada pelos guris do Sub-14, que venceram por 2 x 1 e também ao Sub-16 pelo placar de 6 X 4.
Deixo aqui só uma pequena resalva, se não acredito nos meus jogadores, como coloca-los em quadra. Amistoso serve pra isso, pra saber quem é quem, e quem posso confiar na hora do jogo valendo, não importa o resultado é perdendo que corrigimos os erros. Mesmo pagando ou não pra jogar!