domingo, 20 de setembro de 2009

Semana Decisiva!!!


Estamos na reta final para a Taça TV Gazeta, muito problemas tivemos que resolver devidos os adiamentos desse evento, que estava marcados para 03 a 07 de setembro, depois foi adiados para 17 a 20 de setembro e agora de 24 a 27 de setembro. Com esses adiamentos os custos foram aumentandos, mais gastos, cuidados com o transporte, fichas de atletas e autorização, passagens dos jogadores pra treinos e outras coisas a mais. O estresse que ninguém mais aguenta!
Mais Graças, esta semana estamos encaminhando tudo na paz. Muita coisas tive que resolver e colocar um ponto final, assumir a responsabilidade de Presidente do Novo União e definir o melhor para o time. Deixar de mesmice e levar o que tenho disponível para Maceió, não levarei o time para passeio e sim para ser campeão.
Elenco selecionado para Maceió foram esses: goleiros: Rui Darlan e Filipe Menezes; jogadores: Raí Pablo, Tarcisio Gonçalves, Danilo Torres, Daniel, Torres, Welington Ramalho, Jonathans Feitosa, Victor Aislan, Jonatha Michael, Jonathans Ericson, Thiomas Vagner e Danilo Ewerton. Técnico Fabrício Tenório.
A situação de jogadores Edielson Santos e Markison Henrique serão resolvidos após o treino da quarta feira (23/09). Pode até ser que todos viagem!!!