domingo, 11 de julho de 2010

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!

O Blog do Novo União Sempre Eterno, tem a finalidade de postar e comentar sobre o Esporte da nossa cidade e região. Porém, vamos fugir um pouco do assunto para respostar sobre um comentário que pusseram sobre a minha conduta moral e pessoal no certo tipo de blog" Falsidade sim, essa é a sua qualidade!
Não é ser falso, quando comentei que somos "amigos" fora de quadra e adversário sim no esporte, isso é normal. Pois, não costumo misturar, ao contrário de muito desportistas de PA. Sobre o regulamento feito e entregue para Copa da Amizade, perde-se o valor a partir que você mesmo feriu o regulamento, alterando a ficha de inscrição para beneficio próprio, dando-me o mesmo direito de escrever sim, outros atletas, sobre os atletas citados Lucas Hilário e Miranda eles foram sim, convidado a complementar o Sub-15, uma vez que você mesmo sabia que o Novo União não trabalhava com essa categoria e convidei-os somente para participar desse evento, quando o evento perdeu valor, não caberia mais trazê-los, totalmente diferente da sua equipe que já vinha sendo treinada a meses, escrevendo esse mesmo grupo na competição e foi mudando a cada situação, demonstrando para o publico e pra seus próprios atletas que não confia e nem acredita na qualidade do seu trabalho.
Sobre você postar e fazer comentário sobre a minha vida pessoal, fugindo totalmente de um assunto para outro, tentando desviar o foco da sua incompetência, tenha mais cuidado no que fala e no que escreve, pois você é um coitado, que não tem aonde cair morto. Cuidado pode dar em processo. Sobre o que você andou falando e gritando para todo mundo ouvir, isso é da sua caracteristica, pois todos já conhece a sua baixaria, por ser uma pessoa de baixo nível e descontrole emocional, foram palavras jogadas ao vento que pode voltar para sí.
Sobre as minhas dívidas, acho que você não tem nada haver com isso, se estais preocupado aproveite e pague-as. Sobre as arbitragens que conduziram a Copa da Existência, foi mais uma das suas que você me arrumou, se entrometendo aonde não era chamado, procurando-os a sem minha autorização. Porém, nunca falei pra nenhum deles que não iria pagar, só que primeiro estou honrando compromissos mais antigo.
Agora, sobre os pais ou atletas terem cuidado com a minha pessoa, você é uma das maiores provas de que nunca faltei com respeito a nenhum deles. E sim, tenho orgulho de tê-los como filho, pois é, assim que todos me tratam como um pai. Agora se você ou outras pessoas põem em duvidas o meu carater, a minha integridade,  a minha dignidade e o meu relacionamento com todos eles, é só procurar um por um para questionar. Outra coisa, nunca trabalhei com atletas menores de 15 anos para se deixar enganar!
Agora, sobre a sua pessoa, não vou comentar nada em respeito aos atletas que não merecem esta nesse rolo. Mas, gostaria de questionar uma coisa, nas viagens feitas, qual era o motivo de você nunca ir dormir no quarto em que estava relacionado? Pense bem antes de falar asneira...
Por Joulle.