sábado, 14 de agosto de 2010

A SELEÇÃO DE PAULO AFONSO PRECISA DO APOIO DA TORCIDA PARA VENCER O SANTALUZ PELA 3ª RODADA

A tarde desse domingo (15/08) no Estádio Municipal de Paulo Afonso, a partir das 15:00 horas a Seleção de Paulo Afonso enfretará uma das melhores equipe do seu grupo. A Seleção de Santaluz, que vem parcialmente liderando o grupo-01, na segunda rodada, com 4 pontos, é o melhor ataque com 06 gols marcados e com defesa menos vazada com 01 gol tomado.  Já a Seleção de Paulo Afonso tem uma tarefa muito dificil, tem que vencer, vencer e vencer para se manter com chance de classificação, pois, nesse momento, amarga a última colocação, no Intermunicipal Baiano de Futebol Amador, edição 2010.
A Seleção de Paulo Afonso teve uma semana muito intensa, depois de ter cedido o empate dentro de casa por 1 a 1 contra a Seleção de Arací e perder no último domingo fora de casa para a Seleção de Crisópolis por 2 a 0. O Treinador Alonsão intensificou esta semana os treinamentos, preparando a equipe e corrigindo os erros cometidos no jogo passado. Embora o cansaço da viagem até a cidade de Crisópolis foi o maior transtorno de quem iria jogar uma partida decisiva, prejudicando o desempenho dos atletas em campo. Essa é a hora de todos torcedores marcar presença nesta tarde de domingo apoiando cada segundo os nossos atletas, precisamos valorizar a prata da casa, invês de criticá-los.
Agora é a vez, dos torcedores mostra sua raça, sua garra, sua força lotando o Estadio Municipal (Ruberleno) torcendo e levando o apoio moral a cada atletas, não só gritando como jogando junto com o time.
Além do apoio moral a prata da casa (jogadores), também com a ida ao Estádio, estará ajudando a Seleção na antecipação da viagem do próximo jogo e não acontecer o imprevisto da rodada passada.
Os ingressos já se encontram a venda!
Por Joulle. 

O PAULO AFONSO FUTSAL CLUBE ESTREIA FORA DE CASA

Começa hoje dia 14 de agosto as 20 horas, no Ginásio de Esporte Feira Tenis Clube a abertura do Campeonato Baiano de Futsal entre a equipe do Feirense Futsal contra a atual e tetra campeão baiano das últimas edições a equipe do ECF/Eunapolis. O jogo será realizado na cidade de Feira de Santana a princesinha do Sertão.
O Campeonato contará com duas categorias a Sub-20 e Adulto Masculino que estão dividido entre duas chaves;
Na Categoria Sub-20 Masculino
Chave - A: Juazeiro, Perfil, UNEB, e Camaçari.
Chave - B: ISBA, AABB, São Francisco do Conde e Mendel, (o Paulo Afonso FC fazia parte desse grupo na categoria sub-20 antes de desistir).
Na Categoria Adulto Masculino:
Chave - A: ECF/Eunapólis, Seabra, São Francisco do Conde e Feirense Futsal e FTC (Faculdade)
Chave - B: Paulo Afonso Futsal Clube, ISBA (Faculdade Social da Bahia), JR Baterias (de Feira de Santana), Jequié e Miguel Calmon.
A Seleção de Paulo Afonso Futsal Clube fará seu primeiro jogo fora de casa contra a equipe de Miguel Calmon, no sábado 21 de agosto no Ginásio Severino Correia Costa.
Tabela dos Jogos da Seleção de Paulo Afonso Futsal Clube
Dia  - 21/08 - Miguel Calmon  X  Paulo Afonso (Miguel Calmon)
Dia  - 28/08 - Paulo Afonso FC  X  Plataformense de SSA (Paulo Afonso)
Dia - 11/09 - Jequié  X  Paulo Afonso FC (Jequié)
Dia - 18/09 - Paulo Afonso FC  X  JR Baterias (de Feira de Santana) (Paulo Afonso)
Dia - 25/09 - JR Baterias (FS)  X  Paulo Afonso (Feira de Santana)
Dia - 10/10 - Paulo Afonso FC  X  Jequié
Dia - 25/10 - Plataformense (SSA)  X  Paulo Afonso (Salavador)
Dia - 06/11 - Paulo Afonso FC  X  Miguel Calmon (Paulo Afonso)
Por Joulle.