segunda-feira, 27 de julho de 2009

BICAMPEÃO!!!


O Novo União Sub-15 mais uma vez torna-se campeão na cidade de Teotônio Vilela no estado de Alagoas, participando do Torneio Nordestino de Futsal 2009.
Nossa equipe ficou na Chave - B vencendo o Colegio São Mateus de São Miguel do Campo por 6 x 2 e Moreira e Silva de Maceió de 3 x 2, fazendo a semi final com o Projeto Acolher de Teotônio Vilela, vencendo por 4 x 1 e fez a final com Moreira e Silva por 2 x 1.
O Novo União além de ser Bicampeão, fez o artilheiro Alessandro, Melhor goleiro Lucas e jogador destaque Cristian. Era premiado o melhor jogador de cada partida, e nosso jogador Cristian foi duas vezes, Alessandro e Jonanthans uma vez. O Novo União estava formado por Lucas, Wilton, Alessandro, Cristian, Jonanthans, Alex Nilson, João Paulo, Thalysson, Leonardo, Randson e Jeandren.

Fonfon...

O jogador do Novo União sub-17 Jonathans Feitoso (Fonfon) esteve participando do Torneio Nordestino pela equipe de Teotônio, recebendo medalha de melhor jogador da partida. O jogador Fonfon teve uma grande atuação fazendo 4 gols e classificando a equipe para semi final.Mais um jogador do Novo União abrilhantando em outras praças!

O Novo União na Copa Sul Bahia - Ibicuí


O Novo União esteve presente na Copa Sul Bahia de Futebol 2009 com a categoria juniores no periodo de 24 de janeiro a 01 de fevereiro, na cidade de Ibicuí e Iguai no sul da Bahia.A equipe foi bem preparada pelo Técnico Fabricio Tenório que conseguiu uma terceira colocação, sendo eliminado nos penaltis na semi final pela Seleção de Ibicuí.

Esse é o Orgulho do Novo União!



O Novo União senti-se orgulho de ver um dos seus filhos abrilhantando no respaldo nacional.Diego Goes hoje esta jogando na categoria de Base do Santos fazendo um ótimo trabalho, só aguardando a possibilidade de alguns Técnicos olhar com carinho o seu estilo de jogo.O jogador Diego Goes que foi observado na Supercopa de 2007 quando atuava pelo Novo União, recebeu o convite para fazer teste e até hoje nunca mais voltou, sempre fazendo voou mais alto. Hoje se encontra no Santos no Estado de São Paulo e espero que alce voo mais alto.Parabéns por leva o nome do Novo União ao mundo!
Marcadores: Diego Goes

AMISTOSO COM PRESENÇA DE ADÍLIO EX. FLAMENGO!


O Novo União esteve presente na participação da vinda do ex. jogador do Flamengo Adilio.O Novo União empatou pelo placar de 2 x 2 com a equipe de Serrinha, o jogou foi um pouco truncado com os jogadores com medo de avançar, o time de Serrinha sempre saiu na frente e o Novo União foi buscar o empate.