domingo, 13 de junho de 2010

UM RESULTADO JÁ ESPERADO!

Não desmerecendo o bom trabalho realizado pelo técnico da Portuguesa que necessitava do resultado e venceu o Novo União Sub-15 por 6 a 1 pela Copa da Amizade de Futsal, jogo realizado na tarde deste domingo (13/06) no Ginásio do Copa. Porem, outro resultado a não ser a vitória deixaria sua equipe fora do pariu. O Novo União só tem mais que reconhecer a derrota e trabalhar para os jogos das finais.
O resultado do jogo de hoje já estava sendo esperado, sem tempo para treinar e entrossar a equipe, sem o compromisso de alguns atletas em comaprecer aos treinos e sem conhecer direito seus jogadores, o professor Josué já estava preocupado em não levar uma goleada para não perder a vantagem dos saldos de gols.
O bom desse resultado serviu pra mostrar pra alguns jogadores que jogo ganho só ganhar em quadra e não por nome, por que fulano é isso ou aquilo, quem sabe jogar quem não sabe, e se não houver treino não adianta entrar em quadra sem saber o que fazer. É necessário que haja treino para entrossar o grupo e saber como armar jogadas, saber o que fazer dentro da quadra, saber o que vai fazer, foram três partidas sempre com banco diferentes para reposição, não tinha nem como utiliza-los, a não ser com os mesmos jogadores.
Agora, espero contar com todos que participaram da Copa da Amiza de Futsal para recomeçar o trabalho e aguardar o adversário na final.
O Novo União entrou em quadra com George, Raul, Leandro, Anselmo, Edilson, Jhonata, Weslley, João e Jadson.
Gol de Edilson.
Técnico: Josué Barros
A Portuguesa entrou com Lucas, Saulo, Matheus Vinicius, Matheus Leandro, Tarcisio, Alex Nilson, Gleydson, Raian, Rodrigo Targino, Marcos Levi e Renato. Jogadores que já atuaram pela Portuguesa contra o Sete (Paulo Victor, Valdir Junior, Vinicius Pacelle, Vinicius Alves e Jonatas Alves, além da vaga de Cristian e de Sandro  do Bom de Bola que deve esta reservada). Não questionando, mais o regulamento serve pra todos! Foram dois anos trabalhando para o Novo União conheço de cor. 
Gols da Portuguesa foram de Tarcisio (02), Alex Nilson, Matheus Vinicius, Raian e Matheus Leandro todos com (01) gol.
Técnico: Fabricio Tenório
Árbitro da Partida: Marcus Ramos e Daniel Barbosa
Mesário: Danilo Barbosa.
Por Joulle.