quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SETE 2 X 11 NOVO UNIÃO

O Novo União esteve hoje (21/10) as 18 hs na quadra do Colégio Sete de Setembro fazendo um grande amistoso de preparação para as duas equipes que irão participar de Torneio envolvendo essa categoria sub-14 (95/96). A equipe do Novo União estará participando da Copa 20 Anos de Existências em Homenagem ao vingéssimo aniversário do Novo União.

Já a equipe do Colégio Sete estará dia (11/11) viajando para a cidade de Garanhuns -PE para participar do Torneio Estudantil nesta categoria sub-14.

As duas equipes começaram o jogo muito cauteloso, só tocando bola até que os jogadores do Novo União começaram a se soltar e partir pra cima abrindo o placar de 1 X 0, gol marcado por Alex Nilson e daí por diante só foi encher o placar terminando o primeiro tempo Novo União 7 X 1 Sete. Jogadores do Novo União que participaram desse amistoso, em pé: Alex Nilson, João Victor,Lenadro, Saulo, Matheus, Cristian. Agachados: Lucas Lawrence, Jeanderson, Joãozinho, Jonatha e Willen. Técnico Fábrício Tenório!


No segundo tempo a equipe do Novo União só foi administra o placar, terminando por 11 x 2. Os Gols do Sete foi marcado por uma robada de bola em cima do jogador Jeanderson e o outro de penalti.
O Professor e treinador dos jogadores do Sete esta bastante preocupado com essa viagem, devido a desistência de alguns jogadores que irá desfalcar completamente sua equipe e veio fazer um convite para que alguns jogadores (Lucas Lawrence, Cristian Roque, Alex Nilson e Jeanderson) do Novo União pudesse complementar essa ausência. Porém, o custo da viagem será muito alto para o nível padrão dos jogadores.