segunda-feira, 26 de julho de 2010

WELINGTON RAMALHO, UM JOGADOR A SER VALORIZADO!

Um dos sobreviventes que integraram a seleção de Paulo Afonso Futsal Clube, Welington Gomes Ramalho,de apenas 18 anos, vem a cada dia se destacando nos treinos e amistosos realizados com algumas equipes aqui da cidade.
Um jogador com faro de gols, sempre artilheiros nas competições que participou, vem aproveitando as opotunidades para mostra suas qualidades em quadra, basta só, se aperfeiçoar na marcação para ser um jogador completo. E quando, adiquirir a confiança dos seus comandantes, o garoto voará longe e não vai ter pra ninguém.
Welington Ramalho, um jogador que futuramente dará muita dor de cabeça para segura-lo aqui na Seleção PAFC, na primeira oportunidade que tiver de mostrar seu futebol em quadra adversária, jogando tudo o que sabe, com certeza sua saída é certa. Para quem conhece o cara, sabe que joga muito, tem um potencial imenso de fazer e, ou deixar o companheiro livre pra fazer o gol, sua visão dentro de quadra é formidavel e se tiver alguém que jogue junto com ele, faz a festa.
Welington Ramalho um jogador que precisa ser valorizado, receber um salário digno, que faça motivar cada vez mais sua permanência no grupo e crescer como profissional.
Por Joulle.