sexta-feira, 25 de junho de 2010

POR QUE TANTO MEDO DE PERDER?

Treinar pra que? Já dizia Romário!
De que vale tudo isso se você não esta aqui!
Diz a letra da música de Erasmo Carlos e Roberto Carlos, citada acima.
De que adianta vim treinando a longo tempo um elenco de atletas, kkkkkkkkkkk, para ser cortado na hora do jogo! Ser substituido por outro que nunca treinou e nem faz parte do elenco do time, será que é medo de perder!
O Novo União Sub-15, na ocasião, só contava com quatro atletas que de vezes em quando vinha  acompanhando o treino do Sub-17, quando recebeu um convite para participar de uma tal Copa da Amizade, que hoje já questionada pela credibilidade na sua autenticidade, os outros atletas foi alocado com algumas tentativas de treinos, sem conhecimento de quem é quem, sem saber quem joga ou não joga, iam adicionando a lista, só para complementar uma lista de inscrição, que precionado a entregar antes do prazo previsto, foi entregue na segunda rodada, isso por que só poderia ser inscritos 15 (quinze) atletas, tudo bem, o Novo União escreveu 16 (dezesseis) atletas, sabendo que poderia ser entregue a ficha até a última rodada da fase de classificação. Na última rodada o Novo União foi questionado por leva o nome do atleta Raul Vitor para completar a ficha, pois o mesmo já tinha deixado o espaço na ficha para ser assinado.
O Novo União Sub-15 não teve um período de preparação, para essa Copa como teve o Novo União Sub-17, mesmo assim, conseguiu classificação antecipada logo na segunda rodada, mérito para os jogadores que souberam aproveitar a oportunidade na primeira rodada goleando o Sete pelo placar de 12 a 04, empatando com o Real F.C pelo placar de 04 X 04 e perdendo para a Portuguesa por 6 X 1, uma campanha razoavelmente boa.
Todavia, não podemos convocar mais ninguém, tenho que trabalhar com os 16 (dezesseis) atletas que estão escritos (isso se todos comparecesse), pois, não tenho em mão a ficha de inscrição para esta alterando na ficha os nomes dos atletas, dispensando atletas que já atuaram e reforçando com outros recem convocados.
Como já esta tudo armado para quem vai ser o Campeão da Copa da Amizade, nas duas categorias, isso ficou previsto no jogo do Novo União contra o Real.F.C, quando o mesmo (Novo União) foi prejudicado com expulsão de dois atletas para favorecimento de terceiro.
Mesmo assim, no dia 04 e 07 de julho o Novo União Sub-15 honrará seu compromisso nas duas finais da "Copa da Amizade Futsal".
Por Joulle