quarta-feira, 7 de abril de 2010

MEDO DE OUTRA GOLEADA?

O Independente Futebol Clube equipe preparada por David Henrique, recursou de entrar em campo nesta noite de quarta feira (07/04), para enfrenta a equipe do Bairro Tancredo Neves, o Projeto Esporte Educar do Treinador Netinho. Os atletas do Independente F.C.deve esta até hoje com receio de entrar em campo depois de ter levado uma goleada de 10 X 0 do Vitória de Raposão, ficou com medo de leva outra goleada do Projeto Esporte Educar, que conseguiu um empate de 0 X 0 com o próprio Vitória. Realmente, alguns atletas do Independente F.C. reconheceram que são uns meros pernas de paus, e não tiveram a coragem de honrar as cores da sua equipe,mesmo sabendo que uma vitória pelo placar de 1 X 0 levaria a sua fraca equipe a passar de fase. Só lamento, a péssima decisão que alguns atletas do Independente tomaram, pois, essa definição afastou definitivamente quaisquer possibilidade de participação em outros eventos a serem realizados.

MUDANÇA DE RODADA.

Com a confusão que deu nas trocas da Tabela do Jogo,feito pela pessoa que veio representar o CBA (Clube Brasil Aguabranquense) no Congresso Técnico do dia 20 de março.Onde o Presidente do CBA se encontrava nesse mesmo dia em Maceió, representando o CBA no Congresso Técnico da Copa SESI.
A Pessoa que veio representar repassou tudo errado, não levando o acordado na reunião e nem deixando telefone ou qualquer tipo de comunicação para contato, falando que ouviria o resultado da mudança da Tabela do Jogo Pelo Rádio.
Foi quando na tarde de domingo (04/04)a delegação do CBA chega ao local do jogo para realizar sua partida contra o Arsenal e ficou sabendo que já haveria sido eliminado da competição por dois W X Os.
Como o interesse da organização do Campeonato Interestadual é fazer com que todas as equipes participantes realizem seus jogos, entramos em contatos com o Presidentes do Arsenal (Gordo) e da Escolinha Delmirense (Eloi) para rever as partidas da "Chave D",sendo acordado pelas duas equipes e marcados uma nova data para realização desses jogos.
Terça feira (06/04),as 19 horas Arsenal 00 X 01 CBA.
Quarta feira (07/04), as 19 horas, Projeto Esporte Educar X Independente
Quinta feira (08/04), as 20 horas, Escolinha Delmirense X Arsenal
Terça feira (13/04), as 20 horas, CBA X Esc.Delmirense.
Com o Torneio início realizado no Bairro Tancredo Neves, os jogos do domingo 11 de abril, foi antecipados para os dias 07 e 08 de abril, como já esta previsto acima.