segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PAULO AFONSO FUTSAL AS VÉSPERAS DE UMA ESTREIA

Depois da Copa dos Campeões, onde a Seleção de Paulo Afonso sagrou-se campeão ao vencer a Seleção do Canidé do São Francisco, nunca mais ouvimos comentários sobre a mesma. E as vésperas do Campeonato Baiano de Futsal, edição 2010. Aguardamos notícias!
Sobre os jogadores contratados que atuaram no torneio da Chapada Diamantina na Cidade de Seabra e na Copa dos Campeões, muito deles já foram embora como o goleiro Lagartixa, os pivôs Capacete e Joca, e os alas Juninho, Rafa Negão e Tiburcio, ficando somente o Junior Cabeça, Junior Negão, Ede, Welington, Nenem, Paulo Junior e Darlan. Além desse a Seleção contratou para intergrar o grupo o goleiro Felipe, e os jogadores Anderson, Dudu, Fumaça e Lula e outros que se apresentaram mais não ficaram.
Sobre o Campeonato Baiano de Futsal - Edição 2010, não sei qual o interesse da CBFS, só ter divulgado a tabela classificatória do grupo de Eunapolis, com as seguinte equipes: Feirense Futsal, ECF/Eunapolis, Seabra, São Francisco do Conde e Faculdade FTC, entrando em contato para colher informações e postar no blog sobre o grupo de Paulo Afonso, com as equipes confirmadas até então, que são: Paulo Afonso, Miguel Calmon, Jequié, JR Bateria e Isba.
O Campeonato esta previsto para iniciar no dia 21 de agosto, as 20 hs, no Ginásio Feira Tenis Clube, na cidade de Feira de Santana entre as equipes do Feirense Futsal e ECF/ Eunapolis atual campeã por três vezes consecutivos. Sendo os jogos das semifinais marcados para os dias 13 e 27 de novembro e os jogos das finais para os dias 04 e 11 de dezembro.
Por Joulle.