quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A IRRESPONSABILIDADE DE ALGUNS JOGADORES COM A SELEÇÃO DE PAULO AFONSO EM COMPARECER AOS TREINOS

A seleção de Paulo Afonso retornou a campo na noite dessa terça feira (17/08), já se preparando para o jogo de domingo (22/08) perante a equipe do Santaluz que venceu a Seleção de Paulo Afonso por 4 a 1 no seu dominio de campo. Jogo realizado pela 3ª Rodada do XXXVI Campeonato Baiano de Futebol Amador - edição 2010.
Com os problemas extra campo que a seleção vem sofrendo, fica dificil para o preparador físico "Guega" de realizar um bom trabalho, perante a irresponsabilidade de alguns jogadores que não tem o compromisso feito com a seleção no ato da convocação de comparecer aos treinamentos. Ao meu entender, sei que nenhum desses jogadores FORAM OU ESTÃO sendo enganado sobre a realidade da nossa seleção, não adianta querer abandonar o barco, o momento agora é de união e não de procurar culpado, vamos tentar a reviravolta, são os nomes de cada um que ficará para historia do futebol paulafonsino.
Há 25 anos, acompanhava a Seleção de Paulafonso a cidade de São Félix, quando conquistou pela primeira e última vez seu único titulo de CAMPEÃO pelo XI Intermunicipal Baiano de Futebol Amador - edição 1985. Lembro até hoje dos nomes de alguns jogadores que formavam a seleção são eles: Joãozinho no gol, Fabinho, Paulão, Nego Edson e Catimbó, Zé Orlando, Edilson Galego (in memoria) e Capá, Lalau, Duda e Pingo. Técnico Alonsão, seleção que ficou eternizada na historia do esporte paulafonsino. Aplicando uma goleada aqui dentro do Ruberleno de 6 a 0, com o Estádio superlotado. E fomos a São Félix pegar a TAÇA.
Vinte e cinco anos se passaram, Alonsão retorna como técnico da seleção, dá credibilidade somente as pratas da casa, renovando com as garotadas e nesse momento que redijo essa matéria. Três deles não estão em campo treinando. Ainda tem gente que critica a seleção de futsal, por não valorizar jogadores da casa!
Agora entendo o motivo!
Por Joulle.