sábado, 21 de agosto de 2010

PROJETO ESPORTE NOVA VIDA ABERTO PARA AMISTOSO DENTRO OU FORA DE PAULO AFONSO

O Novo União Eventos e Produções em parceria com o Projeto Esporte Nova Vida que tem a frente o comando do Sr. Bier Andrade vem acertando jogos com equipes dos estados de Sergipe, Pernambuco, Alagoas e Bahia que trabalha com futebol de campo, na categoria sub-17, para eventuais amistosos. As equipes interessadas entrar em contato por este site, ou pelo orkut, ou e'mail (novo-uniao@hotmail.com) ou pelo telefone (75) 3282-5126, para acertar o detalhe. Com jogos de ida e volta!
O Sr. Bier Andrade vem a tempo realizando um excelente trabalho com as garotadas do Bairro da Prainha, Cleriston Andrade, Siriema e Jardim Bahia, desenvolvendo não só a pratica de esporte, como trabalhando a condutar dos atletas, o social e a intergração perante seus atletas.
Entretanto, o Novo União Eventos e Produções esta acertando com o grupo de JS a possibilidade do Projeto Esporte Nova Vida ir realizar no dia 12 de setembro um amistoso contra equipe do estado de Alagoas ou de Sergipe. Estamos aguardando confirmação!
Por Joulle.