terça-feira, 10 de agosto de 2010

ISSO AI! É QUE É O BRASIL!

Quem assistiu ao jogo amistoso EUA x Brasil, em Nova Jersey no Estados Unidos e acompanhou na década de 80, reelembrou do futebol alegre e futebol arte que o saudoso Telé Santana implantou naquela época. Não é atoa que a Seleção de 82 perdeu a Copa do Mundo mais até hoje ficou na história e na memória dos brasileiro e do mundo.
E hoje os meninos do Brasil foram a Nova Jersey passear,  brincar e mostrar como será o futebol brasileiro sem preocupar com a marcação. Foi o prazer de ver os meninos jogando, disse jogando, pois, mostraram pra o que veio, em cima de uma equipe já formada e entrossada como a do Estados Unidos. Que deixou de levar uma goleada pela falta de entrossamento da seleção brasileira, que perderam gols feitos de frente ao gol.
Ao Mano Menezes, parabéns por dar aos jogadores a liberdade de jogarem sem preocupar com o adversário, onde os meninos criaram jogadas espetaculares, sempre em busca do objetivo em campo, que é o gol. Isso ai, é que é o Brasil!

RENATO GAÚCHO VOLTA AO CLUBE QUE O REVELOU

Renato Gaúcho fará sua última partida como treinador do Bahia nesta noite de terça feira 10 no Estadio Metropolitano do Pituaçu as 21h:50, contra o Paraná. Esta partida vai marcar a despedida do Renato Gaúcho do comando técnico da equipe do tricolor. 
Renato já acertou sua transferência para o Grêmio Porto Alegrense. O treinador é idolo no tricolor gaúcho e realiza o sonho de poder voltar ao clube do seu coração e que o revelou para o futebol nacional como jogador.
Sobre a partida de hoje sobre o Paraná pela série B, em Pituaçu. Renato se despede do tricoloar baiano, tentando deixar o Bahia no G-4 da série B, e entrará em campo em campo hoje com Rene, Fábio Bahia, Wagner, Alisson e Avine, Marcone, Bruno Otávio, Helder e Moraes, Rodrigo Gral e Jael. Com a saída de Renato, alguns nomes já aparecem nas listas de contratação do Bahia,como a do Tite, Toninho Cerezo e Sérgio Soares que esta no Santo André.
Por Joulle.