quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DEFINIDOS OS ÁRBITROS PARA OS JOGOS DO GRUPO DE PAULO AFONSO

O Departamento de Esportes da FBF anunciou na tarde desta quarta feira (18/08), a escala de árbitros para os jogos do grupo 01 válidos pela 4ª rodada do XXXVI Campeonato Baiano de Futebol Amador - edição 2010.
Na partida entre Sel. de Santaluz e a Sel. de Paulo Afonso que acontece as 15:00 hs no Estádio Municipal de Santaluz, o jogo será conduzindo pelo árbitro de Santo Antonio de Jesus o Sr. Edvaldo Soares Santos e seus auxiliares serão como primeiro assistente Elmo Cirqueira Ribeiro da cidade de Ipirá e o segundo assistente Antonio Fredson Santos da Silva da cidade de Tucano, e o arbitro reserva é da cidade de Santaluz o Sr. Antoniel Mota Rocha.
Já no jogo entre a Sel. de Arací e a Sel. de Crisópolis o árbitro da partida sera o Sr. Geraldo Roque Cerqueira Conceição da cidade de Conceição da Feira, seus assistentes será pela ordem Feliciano Vieira Filho da cidade de Serrinha e Waldiney de Oliveira Brito da cidade de Conceição do Coité. O árbitro reserva será de Arací o Sr. Frankliney Carvalho Sousa.
Por Joulle