sábado, 9 de janeiro de 2010

Projeto Esporte Educar

A Galera do Projeto Esporte Educar da categoria sub-15 estão bastante motivado na XIII Supercopa Cachoeira de Paulo, Sendo o atual Campeão da Copa Paulo Afonso de Futebol 2009, na categoria sub-13, continuou com a mesma base para Supercopa.
E estreiou muito bem, vencendo a equipe da Portuguesa de PA por 3 x 2, numa chave de equipes muito forte o importante é sair com vitória.
Mais nem tudo é glória para o Projeto Educar, pois, a categoria sub-13 estreiou na Supercopa perdendo por uma goleada de 8 x 0. Vamos aguardar o resultado da categoria sub-17.

O Vitória de PA, estreia bem na Supercopa

Começou ontem (08/01) a XIII Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso, mais uma realização das Organizações PRV Eventos de Beto da Liga. As expectativas eram tamanha e como sempre correu tudo na paz. Só os atrasos que deixam os espectadores um pouco irritados pela espera, mais logo que começaram a realização do eventos tudo ficaram em paz.
Logo após a abertura deram inicio aos jogos com a categoria sub-15 o Bola na Rede da cidade de Arcoverde-PE empatou em 0 X 0 com a equipe dos Guardiões da cidade de Camaçari-BA. Logo em seguida o Vitória daqui mesmo de Paulo Afonso venceu por 3 X 0 a equipe do Bola na Rede de Arcoverde-PE.