sexta-feira, 2 de abril de 2010

PAPAI ROMÁRIO!

Nasceu hoje (02/04), pela manhã, no Hospital Nair Alves de Souza, a filha de Romário Soares, jogador que por muito tempo defendeu as cores do Novo União. O pai coruja radiante de alegria e emocionado ao pega no colo a Rianny Gabriely nome da iluminada.
Romário Soares hoje servindo a patria pelo serviço militar, mau tem tempo para a prática do esporte, principalmente futebol e futsal que era umas das figuras carimbas dos torcedores de Paulo Afonso.
Só tenho mais que deseja uma boa sorte e que ele tenha saúde para cuidar bem desse ser ilumidado por DEUS.
Abraço meu filho!

UMA BRIGA SADIA NA ARTILHARIA

Neste dois meses de trabalho sério a frente do Novo União com a garotada do sub-17, podemos analisar uma boa qualidade e desempenho entre os jogadores. Foram quatro amistosos com resultados muito bons,um saldo de gols excelentes e todos contra adversários de boa qualidade.
E cada preparação feita com adversários diferentes, nossos atletas vem se destacando, não é atoa que vários jogadores estão brigando pela artilharia.
É o caso de Gustavo Maciel e Italo Andreive (Pimpão), que a cada amistoso jogado vem contribuindo com gols e aumentando seu saldo, deixando os adversários sem noção de quem marcar. Pois, não temos só um goleador e sim, todos, veja o caso de jogador Maike que nesse amistoso contra o União Montessori fez três, já o Jhon Emerson contra o Meronso de Tacaratu-PE também fez três, Lucas Matheus contra o Independente fez dois, além de Jonathans Galego, Randson Rennê, Edielson (Edy) e outros.
Isso é trabalhar com um elenco em que podemos confiar e saber quem entrar em quadra vai corresponder ao trabalho feito.
Não é atoa, que a procura de vários atletas com faixa etária abaixo da sub-17, vem em busca do Novo União para trabalhar as categorias sub-13 e sub-15.  Por enquanto estamos estudando o retorno da sub-15 retornar já que temos alguns atletas nessa faixa de idade.

CESAR CIELO AGORA É FLA...

O nadador Cesar Cielo juntos com mais dois reforços Henrique Barbosa e Nicholas Santos fecharam contrato como Clube de Regatas do FLAMENGO. A presidente Patricia Amorim que já foi nadadora conhece bem os problemas dos atletas da natação, simplificou e muito no acerto dos contratos.
O nadador brasileiro se classificou nesta sexta feira (02/04) para a final dos 50 m livre do Grand Prix de Ohio (EUA) e finalista nesta sexta nos 200 m de peito.
As três feras prometeu honra o Manto Sagrado e fazer de tudo pra trazer muito títulos a Nação Rubro Negra.
Agora é só aguardar o acerto com o Ronaldinho Gaúcho!!!

AMISTOSO NOVO UNIÃO SUB-13