quarta-feira, 29 de julho de 2009

Olha nós ai!


Parabéns aos jogadores do Novo União sub-17 que abrilhantaram a Copa Sete de Futsal 2009, em comemoração aos 45 anos do Colégio Sete de Setembro.
O Novo União esteve presente na Copa Sete através de seus jogadores que representaram a Entidade Escolar em que estuda. Duas grandes equipes (Luis Eduardo x Ciepa) fizeram a final no Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães pela manhã de domingo (26/07). A Equipe do Luís Eduardo tornou-se Campeão ao empatar por 3 x 3 com a Equipe do Ciepa, levando o Titulo de Campeão por ter a melhor campanha na fase classificatória vencendo todos seus adversários, podendo jogar pelo empate.
Luis Eduardo 6 x 1 Ciepa, Luís Eduardo 2 x 0 Sete, Luis Eduardo 2 x 2 Aracaju e fez a final contra o Ciepa.
O Jogador do Novo União Welington Ramalho recebeu todas as premiações atribuida ao evento como: Campeão, Artilheiro e Jogador Destaque.
Jogadores do Novo União que representaram a Copa Sete sub-17, Pelo Luís Eduardo: Rui Darlan, Filipe Menezes, Welington Ramalho, Pedro Kennedy e Danilo Ewerton, pelo Ciepa: Victor Aislan, Thiomas Vagner, Danilo Torres e Daniel Torres, Andrey e Pelo Sete: Thiago Andrade.