sábado, 10 de julho de 2010

O REAL FUTEBOL CLUBE FAZ A FESTA EM PAULO AFONSO

O Real Futebol Clube da cidade de Petrolândia-PE fez a festa na final da "Copa da Amizade", realizada nesta tarde de sábado (10/07), no Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães, nas duas categorias, Sub-13 e a Sub-15. O Real Sub-13 conquistou sua vaga ao derrotar a Escolinha de Jesus e ganhando de virada na primeira etapa da final por 5 X 3 a equipe da Portuguesa. Já o Real F.C na categoria Sub-15 entrou na vaga do Novo União que intimidou  a equipe adversária a entrar em quadra pra jogar (amarelando), quando viu o reforço do time, ficou com medo de jogar e convidou a terceira colocada a fazer a final.
Não duvidando da qualidade dos atletas que formam a Portuguesa, atletas esses, que são considerados um dos melhores atletas nessa categoria aqui da nossa cidade e mal conduzido. Deixa passar um evento todo programado, que tanto fez pra se promover, volta a ser um derrotado como antigamente, antes de entrar para o Novo União e sentir o sabor de ser vencedor.
A rodada de hoje teve a Portuguesa Sub-13 ganhando pelo placar de 5 x 4, levando o rersultado para penalidade, já que o Real tinha ganho na primeira etapa, onde foi derrotada. O mesmo, aconteceu com a categoria Sub-15 que empatou em 4 X 4, perdendo nos penaltis.
Ai só foi correr para o abraço e comemorar com grito de é Campeão, ao derrotado só resta organizar outra Copa pra ver se consegue pelo menos ser Campeão pela Portuguesa.
Ao Real Esporte Clube parabéns!
Por Joulle.

O NOVO UNIÃO SUB-13 CHEGOU A TODO VAPOR

O Novo União Sub-13 fez hoje no Ginásio do Copa ao meio dia deste sábado (10/07) o primeiro treino com a gurizada do Sub-13. É só o começo de uma longa caminhada e os guris já demonstraram pra que veio.
O amistoso que estava previsto com os Craques de Bola da cidade de Rodelas-BA para esse dia, fez com que o treinador aproveitasse para observar os atletas e ter uma base de como aproveitar-lo.
Em conversa com o vice presidente Nadson do Craque de Bola, que veio desculpar pelo não comparecimento do amistoso marcado pra esse dia por motivo de doença, ficou acordado para o dia 31 de julho, as 12:00 horas, no Ginásio do Copa.
O treino de hoje do Novo União Sub-13 contou com a presença de Pituzinho, Alexandre, Buxada, Mateus Rocha, Geovani e Fablicio, além de contar com alguns dos atletas do Sub-15 que reforçaram o treino. Outros nomes estamos aguardando a confirmação, para que possamos divulga sua vinda para o Novo União Sub-15.
Por Joulle.