quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESCALA DOS ÁRBITROS DA 5º RODADA PELO GRUPO - 01

O Departamento de Árbitro da Federação Baiana de Futebol - FBF, divulgou nesta quarta feira (25/08) a lista dos árbitros que irão conduzir os jogos da 5º rodada pelo XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - Edição 2010. Previsto para o dia 29 de agosto (domingo), as 15 horas, pelo grupo - 01.
Entre a Seleção de Santaluz X Araci, foi escalado o árbitro da cidade de Salvador o Sr. Clodoaldo Mendes da Anunciação e seus assisstentes são o Sr. Willians Martins de Jesus da cidade de Camaçari e Sérgio Alves dos Santos de Alagoinhas, sendo o árbitro reserva da cidade de Santaluz o Sr.Luis Eduardo Matos dos Santos, partida realizada no Estadio Municipal de Santaluz.
Já, pelo jogo de número 122, entre a Seleção de Paulo Afonso X Crisópolis, o árbitro que irá conduzir será o Sr. Ariedson Cordeiro de Oliveira da cidade de Serrinha, juntos com seus assistentes Luciano Leiro Leite de Pojuca e Luis Alberto Reis Santana de São Sebastião do Passé, árbitro reserva será o Sr. Nelson Martins Junior de Paulo Afonso, o jogo esta marcado para o Estadio Municipal Alvaro de Carvalho (Ruberleno).
Vamos lá galera prestigiar a nossa garotada!
Por Joulle.