quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ÁRBITRO DE FEIRA DE SANTANA APITARÁ O JOGO ENTRE PAULO AFONSO VS SANTALUZ

O Departamento de Árbitro divulgou nesta quarta feira (11/08/2010) a escalação dos árbitros que irão conduzir os jogos da 3ª Rodada do Campeonato Intermunicipal Baiano de Futebol Amador - edição 2010.
Referência: 122
JOGOS Nº - 61 - Paulo Afonso X Santaluz
DIA: 15/08/2010
HORA: 15:00
COMPETIÇÃO: Campeonato Intermunicipal Baiano de Futebol Amador - 2010
CATEGORIA: Amador
CIDADE: Paulo Afonso
ESTÁDIO: Municipal de Paulo Afonso
ÁRBITRO: José Osmar Rios Macedo (de Feira de Santana)
ASSISTENTE - 01:  Silvério José Lopes Lima (de Valente)
ASSISTENTE - 02: Luis Carlos Menezes (de Rio Real)
ÁRBITRO RESERVA: Carlos Alberto Feitosa Barros (de Paulo Afonso)
Por Joulle.

FONFON... A ANDORINHA QUE FAZ O VERÃO!

A Sensação de que os alunos tem para quer aconteça a Interclasse durante o ano letivo faz mobilizar, turmas, alunos, professores e torcedores no período do acontecimento.
E esta semana, a mobilização dos alunos e ex. alunos do Colégio Carlina levaram a alegria de torcer e jogar junto com cada equipes em quadra. Fez com que o Blog Sempre Eterno colasse uma matéria sobre o evento.
E nesta tarde de quarta feira 11/08 a expectativa estava para a final entre a Turma do 1º C equipe liderada  pelo atleta Fonfon contra  a Turma do 3º B equipe liderada pelo atleta Ediclécio e quem venceria esse duelo. E não deu outra, quem foi assistir viu na Interclasse em Fonfon um jogador determinado que soube conduzir e ajudar seu grupo a ser campeão, tomando para si a responsabilidade e tranquilizando o jogo nas horas do sufoco, discurtindo e brigando quando as arbitragens tendenciavam para os adversários, tentando prejudicar-los.
O jogo mais esperado e comentando pelos alunos de outros Colégio, era entre o duelo da turma de Fonfon 1º C contra a turma de Thiago Macaco 1º A (médio), onde Thiago perdeu por 4 a 2.
A campanha da Turma do 1º C até chega a Campeão da Interclasse Carlina Futsal 2010.
Na Fase Classificatória
1º C 02 X 01 2º D
1º C 07 X 02 1º B (técnico)
Na Semifinal
1º C 04 X 02 1º A
E Na Final
1º C 07 X 02 3º B
Jogaram pelo 1º C: Felipe Soares no gol, Fonfon, Wellington Brito, Carlos Brito, Italo Henrique, Ericson.
Jogaram pelo 3º B: Ediclécio no gol, Batata, Boneco, Marcio Henrique, Thiago, Pedro Henrique, Iago Elias.
Lembrando que a Interclasse do Carlina 2010 teve outras modalidades como: Volei, Tenis de Mesa, Xadrez e Futsal.
Por Joulle.

COM MAIS DE UM MÊS DE ATRASO, SAI A LICITAÇÃO DAS OBRAS DO MARACANÃ PARA COPA 2014, QUE PODERÁ SER FECHADO EM SETEMBRO

Um mês depois do prazo previsto para o início das obras, o governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou na última terça-feira o resultado do processo de licitação da reforma do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014. O vencedor foi o Consórcio Brasil 2014, composto pelas empresas Andrade Gurrierrez, Delta e Odebrecht, que estima gastar R$ 705,6 milhões. O trio venceu a concorrente OAS, cujo valor pedido foi de R$ 712 milhões. As informações são do jornal ‘O Globo’.

Com as empreiteiras definidas e o contrato assinado nesta quarta, agora é saber quando começam as obras. Na sexta-feira, o veredicto será dado: segunda quinzena de agosto ou início de setembro. Também será definido se haverá necessidade de fechar o Maracanã no início da reforma. A decisão será tomada em uma reunião entre o secretário estadual de Obras, Hudson Braga, a secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Márcia Lins, o chefe da Casa Civil, Arthur Bastos, o presidente da EMOP (Empresa de Obras Públicas) Ícaro Moreno Júnior, e um representante das empreiteiras vencedoras.

De acordo com o cronograma original, o estádio deveria ser fechado no dia 15 de julho para o início das obras. O edital prevê um prazo de 900 dias para concluir a reforma – o novo Maracanã terá que ser entregue no dia 31 de dezembro de 2012.

Dentre as mudanças no estádio estão a construção de novas rampas de acesso, que levarão onze meses, a instalação de uma nova cobertura e o encolhimento do campo, que passará de 110m x 75m para 105m x 68m.
Noticia retirada do Globoesporte.com
Por Joulle.

COMEÇA DIA 21 DE AGOSTO O CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL CATEGORIAS INFANTIL E JUVENIL

Adicionar legenda
A Federação Bahiana de Futebol - FBF divulgou nesta terça feira (10/08), o regulamento e tabela dos jogos do Campeonato Baiano de Futebol na Categorias Infantil e Juvenil, edição 2010. Que terá inicio no dia 21 de agosto, com jogos de ida e de volta.
Nesta edição a competição terá a participação de 14 associações, muitas já vem disputando a competição e consequentemente revelam atletas que se profissionalizam e chegam a integrar grandes clubes do Futebol Brasileiro e até mesmo a Seleção Brasileira.
Confira o grupo.
Grupo - 01: Astro, Atlântico, Atletico, Bahia, Camaçari, São francisco e Ypiranga.
Grupo - 02: ABB, Camaçariense, Catuense, Galícia, Fluminense, Ipitanga e Vitória.
A FBF deseja boa sorte a todas as associações esperando que seja um ótimo campeonato e que continue sendo um celeiro de craques para o futebol baiano.
 Postagem tirada pelo site da FBF.
Por Joulle.