quinta-feira, 17 de junho de 2010

UNICLINIC ATLETICO CLUBE

Uma das alegrias é quando sabemos que um dos nossos atletas estão saindo para outros campos em busca de um sonho que é ser um vencedor no futebol. E mais uma vez as oportunidades foram dadas para os três moleques que viajaram na tarde de sábado 05/06 para a cidade de Fortaleza no Ceará em busca do seu sonho. Jhonatha Michael mais conhecido como Carcará, Wilton Sobreira e Cicero Sandro os três foram almeja a sorte, sendo que o Cicero Sandro depois de uma semana desistiu e veio embora chegando em Paulo Afonso no inicio da tarde de domingo 13/06, provavelmente indojogar pelo CRB de Alagoas.
Ficando em Fortaleza Jhonatha Carcará e Wilton Sobreira que a duas semanas vem treinando diariamente pela Uniclinic Atletico Clube, equipe que esta a defender.
Todos aqui de Paulo Afonso estão torcendo pelo sucesso dos dois e perde ao Jhonatha Carcará que maneire no comportamento ou será que vai ser como fizeram no CT do Bahia. Vamos aproveitar as oportunidades e amadurecer com elas e deixar de ser criança.
Por Joulle.