quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

DARLAN A CAMINHO DO SUL, O SUL ME AGUARDE!





O Goleiro Rui Darlan passou uma boa temporada na cidade do Recife fazendo teste nas equipes do Santa Cruz e Naútico, tanto para futebol de campo, como para futsal. Um goleiro com um potencial muito bom de aproveitamento foi elogiado por todos, quando viram sua atuação em quadra, com defesas e jogadas espetaculares, já que sabe jogar como goleiro linha. Sua oportunidade em defender umas dessas equipes estavam por um fio. Porém, um impecilho estava colocando em dúvida a sua permanência, teria que ficar bancando sua passagem de ida e volta para o treino, isso o torna complicado pois tem que pegar quatro locação ida e volta, onde gastar mais de R$ 15,00 reais por dia.
Mas, quando um trabalho é bem feito da sempre resultado e, o goleiro Rui Darlan teve uma preparação técnica muito boa pelo Novo União, esta sendo cogitação por uma equipe do Sul do País, "equipe ainda a definir", que possa conhecer o trabalho desse garoto na categoria de base que vai atua.
Rui Darlan vai deixar muita saudade nas quadras e campos de nossa cidade, mais, vai alegrar a todos com defesas e jogadas maravilhosas que vamos ver! Boa Sorte Muleque...

ATLANTICO ERICHIM FUTSAL


O jogador Junior Cabeça viajou hoje dia 21 de janeiro as 17 h para a cidade de Aracaju e de lá pega um voo para o Rio Grande do Sul, onde terá que se apresentar amanhã ao Atlantico Erichim Futsal.
O Junior Cabeça estava muito otimista em voltar a jogar pela Seleção de Paulo Afonso, pois teria a oportunidade de esta mais próximo da familia e as condições que propusseram pra ele fica foram muito boas, iguais a que uma equipe do sul do país dão a jogadores do seu nível. Outras coisas que pesou muito para Junior Cabeça continuar em Paulo Afonso era a tabela de Campeonato Baiano que esta pronta para o mês de março. Com tudo isso a seu favor e com a vontade dele permanecer aqui em Paulo Afonso-BA, tem uma coisa que impediu a sua permanência, sua liberação da equipe do Eunapolis, que não cedia o jogador para nenhuma equipe do Estado da Bahia, pois, não queria tê-lo como adversário.
Para não fica quatro meses parado, sem condições de jogo e a cobrança dos dirigentes das equipes do sul do país, ligando direto, exigindo sua apresentação no dia 21 de janeiro, dia que todos os jogadores apresentarão para exame médico, mídia, torcedores e etc.
Também, seria até uma falta de consideração com a equipe do Atlantico Erichim, que confiou na palavra do Jogador e providenciou apartamento familiar e outras coisas a mais. Ao torcedores de Paulo Afonso que estavam torcendo pela permanência do Junior Cabeça pra temporada 2010 terá que espera mais um pouco. Pois, o mesmo partiu de coração partido e saberá que num futuro muito breve estará por aqui fazendo a alegria de todos.

QUASE TUDO PRONTO PARA REAPRESENTAÇÃO DO NOVO UNIÃO


Depois de merecida férias, na tarde de sábado, 30 de janeiro, diretoria, comisão técnica e jogadores do Novo União Futsal reapresentam-se as 13 horas, no Ginásio do Clube Operário - COPA, na Rua da Gangorra, em Paulo Afonso-BA.
Além do início de mais um ano de trabalho, o encontro simboliza também o compromisso de todo o grupo, que novamente pretende estar entre os primeiros em todas as competições que o disputa, a exemplo do que vem acontecendo desde que o time foi fundado, há vinte anos.
E ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas temporadas, em 2010 a reestruturação do elenco foi maior. Além dos sete jogadores que permaneceram na base, outros que já atuaram  em algumas competição no passado estarão voltando e outros serão apresentados. Somente agora poderão participar de todo os campeonatos, inclusive da Liga Futsal Entre Amigos.
E mesmo com toda as novidades, o entrosamento ainda pode ser visto como um dos pontos forte da equipe. "É claro que pode ser que nem todos os outros se encaixe perfeitamente na equipe logo de cara, mais todos tem muita qualidade, e como a grande maioria do grupo permanece o mesmo há alguns anos, o entrosamento deve ser o ponto forte do Novo União".