domingo, 2 de maio de 2010

MASCOTE DO NOVO UNIÃO

A cada dia que passa o Novo União vem aumentando o seu  novo plantel, além dos jogadores que fizeram e fazem parte do Novo União, junto com eles estão chegando o brilho da luz divina, a benção de DEUS, que escolheram cada um desse para cuidar e proteger esse ser iluminado que são seus filhotes.
No dia 03 de janeiro nasce Guilherme Guimarães, filho de Edson Arthur jogador do 92.
Já no mês de abril exatamente no dia 02, nasce a fofura da filha de Romário Soares, Rianny Gabriely.
E hoje dia 02 de maio as 12 horas e 30 minutos no hospital Nair Alves, nasce Lukah Vinicius filho do ex.jogador Andeilton Marques (Dedel). Mais um ser eterno chegou para alegrar a companhia do papai Dede que jogou por muito tempo no Novo União pela Categoria do nascido em 91, sempre com sua arracanda e velocidade puxando sempre o contra ataque. Hoje esse jogador foi abençoado, foi colocado em sua vida uma luz pra que ele possa cuidar e protege-lo. Que DEUS abençoe esse para todo sempre Guilherme Guimarães, Rianny Gabriely e Lukah Vinicius.
Guilherme Guimarães, nascido em 03 de janeiro de 2010, filho de Edson Arthur

Rianny Gabriely, nascida no dia 02 de abril de 2010, filha de Romário Soares
Lukah Vinicius, nascido dia 02 de maio de 2010, filho de Andeilton Marques (Dedel)

MAIS DE 30 ATLETAS NA PENEIRA DO NOVO UNIÃO SUB-15!


Sobre o comando de Leandro Leo, capitão do Novo União Sub-15. Mais de 30 atletas nascido no ano de 95 em diante, comapreceram ontem ao meio dia, no Ginásio do Copa, para a peneira do Novo União sub-15. Uma quantidade não esperada pela organização. Pois, a mesma não havia colocado nenhum anuncio sobre.
Sendo o tempo curto para uma boa avaliação dos atletas e selecionar alguns para a COPA DA AMIZADE DE FUTSAL, nas categorias sub-13 e sub-15, evento que começará no dia 16 de maio e vai até o dia 18 de julho, no Ginásio do Copa, somente nas tardes de domingo.
Dez dos atletas que não tiveram a oportunidade de mostrar melhor sua qualidade futebolista foram cortados, ficando para o próximo sábado a escolha dos novos atletas que vão se juntar aos demais para a nova formação do Sub-15. O nervossismo, a falta de entrossamento, a ansiedade atrapalhou o rendimento de muito jogador de mostra seu jogo.
O Novo União continuará de portas abertas para todos aqueles que foram pra o treino de ontem e não tiveraram a oportunidade de ser escolhidos. Novas oportunidades surgirão e com certeza você será um dos convocados a fazer parte do Novo União!

VALEU APENAS?

Será que valeu apenas?
Só no próximo final de semana é que saberemos dizer a resposta!
O Paulo Afonso Futsal Clube que viajou 709 km até a cidade de Seabra para ganhar por W X O, neste feriado de 1º de maio de uma equipe de já havia perdido por 15 a 00 da Seleção de Eunapolis Futsal, não retornaria para receber (ou não) outra goleada. Em dúvida e para garantir sua participação no torneio com varios W X O, é que o Paulo Afonso Futsal Clube viajou no ínicio da tarde de sexta (30/04) para uma possibilidade de jogo, sabendo que 100% da outra equipe não comparecer.
PAFC ficará uma semana na cidade de Seabra aguardando o próximo final de semana para definir contra a Seleção de Eunapolis Futsal (ou não) quem passará para a final e brigará pela premiação de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
Recapitulando os pros e contras sobre esse evento na Chapada Diamantina, foi (ou não) favorável submeter aos atletas uma longa viagem de 1.418 km, além das refeições, diária com transporte e com motoristas e gastos extras.
Valeu apenas! Submeter o PAFC a participar de um torneio não federado, não reconhecido por liga e sem objetividade, por uma premiação de R$ 20.000,00 reais, que não cubrirá as dispesas.
Caso, a seleção de Paulo Afonso Futsal Clube seja a campeã, os jogadores receberão parte desse vinte mil?