quarta-feira, 12 de maio de 2010

UM TREINO PROVEITOSO!

A garotada do Novo União Sub-15 fez um treino de preparação contra alguns atletas que formam o Novo União Sub-17. Hoje no Ginásio do Copa a partir das 20 horas.
O objetivo do amistoso foi saber quem é quem para podemos trabalhar e corrigir os erros que foram muito em relação aos meninos do Sub-15, o trabalho que o Professor Josué Barros vai ter para arrumar e esquematizar para formar uma base com os garotos vai ser muito grande, pois o mesmo sabe jogar, mais não tem técnica nenhuma.
Já os moleques do Sub-17 que entraram fizeram bonito, mostraram em quadra uma evolução muito boa em cima da gurizada do Sub-15 que entraram em quadra muito acanhado e aos poucos foram se soltando, mais o placar já estavam muito avançado para ser recuperado. Todavia, para quem não teve nenhum treino e foi posto logo em um amistoso contra um grupo que já vinham treinando, foi muito proveitoso, alguns dos moleque com o decorrer da partida começaram a gostar do jogo e foi se destacando em quadra.
Para o treinador, que não conhecia nenhum dos atletas selecionados jogando, pode observar e poder trabalhar neste sábado algumas jogadas para o primeiro jogo da Copa da Amizade. O grupo é muito bom, mesmo sem ter nenhum treino coletivo a molecada foi tenta tirar a diferença perdendo somente por 10 a 06. Jogando com time superior, mostrou que é capaz de enfrentar qualquer adversário da sua categoria!!!
Parabéns a todos os jogadores do Novo União Sub-15 e Sub-17que conduziram esse amistoso com muita ênfase.
Postado por Joulle.