domingo, 16 de maio de 2010

OS MENINOS DO NOVO UNIÃO GOLEIA O SETE.

O Novo União começou com o pé direito na COPA DA AMIZADE DE FUTSAL 2010 goleando a boa equipe do Sete por 12 a 4. O resultado não condiz com o jogo em si, com o pouco tempo que a garotada teve pra entrossamento, os meninos do Novo União mostrou em quadra a qualidade e o potencial sobre o advesário, que entrou numa marcação homem a homem na quadra ofensiva.
Entretantos os garotos tiveram tranquilidades para sair e romper a marcação e abrir o placar com Jeanderson aos dois minutos e trinta segundo, não demorou muito para o placar ser ampliando e terminar a primeira etapa por 9 a 0 (zero) a favor do Novo União. Na segunda etapa os meninos do Novo União relaxaram em quadra, devido ao placar favorável, e começaram a administrar o tempo quando foi supreendido pelo jogador Gabriel Almeida que  num minuto e cinquenta e cinco segundo diminuiu para 9 a 1. Fazendo com que a equipe adversária gostasse do jogo e partisse pra cima deixando os jogadores sem saída. Os meninos tentavam explorava o contra ataque, mais nada dava certo, a ansiedade dos jogadores faziam que as jogadas não desse certo e não fosse concluido em gols, até o Professor do Novo União substituir e trocar o esquema de jogo dimuindo o espaço dos jogadores, aumentando a vantagem. Onde terminou com o placar de 12 a 4.
O Novo União Sub-15, terá duas semanas para preparação, corrigir alguns erros de marcação e entrossar cada vez mais os meninos para o próximo jogo que será dia 06 de junho contra o Real F.C.da cidade de Petrolândia.
O Novo União jogou com: Tulio, Leandro (Leo), Jeanderson (Geo), Edilson (Juninho), João Batista (Joãozinho), Weslley (Peu), João Jadson e George. Técnico Josué Barros
Gols marcado por: Jeanderson (01), Leandro Leo (03), Lucas Hilário (02), Edilson Junior (01), Wesley Peu (01),João Jadson (04).
Cartão amarelo: Leandro Leo
O Sete jogo com: José Arnaldo, Rodrigo Melo, Igor Gabriel, Júlio Cesar, Gabriel Almeida, Iure Silva, Gilson Luiz, Felipe Nunes, Daniel Souza, David Carvalho. Técnico Marcus Vinicius
Gols marcado por: Gabriel Almeida (02), Rodrigo Melo (01) e Julio Cesar (01).
Arbitros da partida: Bida e Daniel
Anotador: Danilo Torres