domingo, 29 de agosto de 2010

EUNAPOLIS VENCE E SEGUE CONFIANTE RUMO AO TITULO BAIANO NO FUTSAL

O jogo realizado sábado (28/08) entre a seleção ECF/Eunápolis e a seleção de Seabra pelo Campeonato Baiano de Futsal 2010, realizado no Ginásio de Esporte Antonio Carlos Magalhães. Mais uma vitória do time eunapolitano, que continua liderando o futsal baiano.
A equipe tetra campeã baiano, participou ainda de duas edições da Taças Brasil de seleções e também da Liga do Nordeste de Futsal.
Apesar de dominar o adversário, a equipe eunapolitano não teve grande lance que empolgasse a torcida. Vindo somente a marcar no segundo tempo com André que abriu o placar, logo em seguida Aragão e Erasmo Junior ampliaram o placar terminando em 3 a 0. O Próximo compromisso será contra a seleçao de São Francisco do Conde, na casa do adversário.
Formação de Eunapolis: Antonio Carlos, Erasmo Junior, Evones Junior (Foca), Edi, André, Mauricio Caires (Mamau), Renato Campos (Renatinho), Aragão, Washington (Butico) e Wesley Tigre. Técnico: Artur Nunes.
Formação do Seabra: Tiago, Lucas de Jesus, Rhayllander Pereira, Gerônimo Souza, Roberto Luiz, Cléssio Jorge, Elvis Nascimento, Marcos Vieira e João Luiz Vieira.
Arbitragem da partida: 01 - Maico Morato e 02 - Nilton Jorge.
Anotador: Joilson Caldeira..
Por Joulle 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.