quarta-feira, 13 de outubro de 2010

JOGOS IMPORTANTES HOJE!

Grandes clássicos pra esquentar o meio de semana. Dois jogos hoje para deixar a tabela em dias e mostrar quem entra na briga final pelo título brasileiro de 2010.
X


Santos x Internacional
Quarta-feira, 13 de outubro – 22:00 na Vila Belmiro
Link da partida: http://gol.to/2Ap
O Internacional está na quarta posição com 47 pontos e vai até a Vila Belmiro jogar contra o Santos que está na quinta posição com 45 pontos. Uma vitória significa chegar mais próximo dos lideres do campeonato. Os dois times já jogaram 45 vezes sendo que os colorados tem apenas uma vitória de vantagem, são 18 vitórias coloradas contra 17 dos santistas. O goleiro Clêmer é o que mais atuou nesse duelo com 11 jogos.
 

Vasco x Corinthians
Quarta-feira, 13 de outubro – 22:00 em São Januário
Link da partida: http://gol.to/2Bx
Caso o Corinthians vença essa partida, vai ficar a 2 pontos do lider Cruzeiro. O Corinthians está em terceiro lugar com 49 pontos e perdeu o técnico após derrota para o Atlético-GO na última rodada por 4 a 3. O Vasco está na décima-segunda posição com 38 pontos. Os dois times já se enfrentaram 44 vezes com 13 vitórias dos paulistas contra 12 dos cariocas. Os empates somam 19 jogos.
Roberto Dinamite é o que mais jogou e quem fez mais gols; jogou 11 vezes o duelo e fez 11 gols, média de 1 gol por jogo.
 Fonte: Blog o drible
Por Joulle

TIGRE/NATTO NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE FUTSAL 2010

Campanha do Tigre/Natto
Categoria: Adulto
1. TIGRE/NATTO Garanhuns
2. Santa Cruz
3. Sport
4. Atlético Goiana
5. Afogadense
6. Cabeça de Touro
7. Santo Amaro
8. União Condado
9. Escada

TIGRE 2 x 1 Atlético
Sesc Garanhuns - 07.08 Sábado ás 20:30
TIGRE 9 x 0 União Condado
Sesc Garanhuns - 14.08 Sábado ás 20:30
Sport 1 x 2 TIGRE
Recife - 28.08 Sábado ás 20:00
Escada 0 x 2 TIGRE
Em Escada - 04.09 Sábado ás 20:30
TIGRE 5 x 0 Santa Cruz
Sesc Garanhuns - 11.09 Sábado ás 20:30
Afogadense 1 x 1 TIGRE
Afogados - 18.09 Sábado ás 20:30
Santo Amaro 1 x 9 TIGRE
Escola IEP - 30.09 Quinta ás 20:00
TIGRE 6 x 1 Cabeça de Touro
Sesc Garanhuns - 05.10 Terça ás 20:30
○ 2ª fase - QUADRANGULAR - IDA/VOLTA
TIGRE 2 x Sport
Sesc Garanhuns - 09.10 Sábado ás 20:00
Atlético x TIGRE
Em Goiana - 16.10 Sábado ás 20:00
Cabeça de Touro x TIGRE
Em Jaboatão - 23.10 Sábado ás 20:00
Sport x TIGRE
Em Recife - 30.10 Sábado ás 20:00
TIGRE x Atlético
Sesc Garanhuns - 06.11 Sábado ás 20:00
TIGRE x Cabeça de Touro
Sesc Garanhuns - 13.11 Sábado ás 20:00
 Fonte: Tigre Garanhuns
Por Joulle

III COPA DOS CAMPEÕES DE FUTSAL MACEIÓ

JOGOS ABERTOS DO INTERIOR CHEGA AO FIM EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Chegou ao fim, na tarde desta terça-feira (12), os Jogos Abertos do Interior, em Santo Antônio de Jesus. Correspondendo ao quarto e maior zonal da competição, o campeonato já deixou saudade para o município, que foi movimentado durante todo o fim de semana por atletas, árbitros, torcida e vendedores.
O evento, promovido pelo Governo Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia- (Sudesb), contou com o apoio e receptividade da prefeitura municipal.
No total, foram 81 equipes de 34 municípios disputando os títulos no basquete, vôlei, futsal e handebol. As partidas bem equilibradas mostravam a garra, determinação e força de vontade de cada atleta, animando a torcida, que durante os quatro dias compareceram aos locais da disputa.
Vencedores - No handebol, as cidades vencedoras foram Simões Filho (masculino) e Feira de Santana (feminino). No futsal, as medalhas de ouro foram para Ilhéus (masculino) e Santo Amaro (feminino). Alagoinhas (masculino) e Valente (feminino) venceram no basquete. Enquanto no vôlei os campeões foram: Alagoinhas (masculino) e Conceição do Coité (feminino).
BALANÇO POSITIVO DOS JOGOS ABERTOS
A zonal dos Jogos Abertos do Interior que aconteceram em Santo Antônio de Jesus foi um evento marcado pela grande participação popular e o encontro entre esportistas de várias regiões.
Um acordo da SUDESB com a Superintendência de Esporte e Cultura e Lazer de Santo Antônio de Jesus terminou por definir a zonal do Jogos Abertos do Interior na cidade como o maior do interior do estado, já que devido a problemas internos algumas cidades que não fazem parte da região de Santo Antônio de Jesus foram transferidos para disputarem suas partidas semifinais na cidade.
De acordo com o superintendente de Cultura, Esportes e Lazer, Hernane Mercês, o evento movimentou a cidade e revelou que o município de Santo Antônio de Jesus está preparado para realizar grandes eventos.
""Precisamos destacar o esforço do prefeito Euvaldo Rosa e do diretor geral da SUDESB Raimundo Nonato em fortalecer o esporte no município. Foi um privilégio para nós sediarmos um evento desse porte, porque reunimos no nosso município mais de dois mil atletas. E nossas ações da prefeitura como: infraestrutura, saúde, social, educação, trânsito estiveram durantes todos esses dias voltadas para os Jogos Abertos".
Na análise do professor Paulo César Vieira Lima, representante do Conselho Regional de Educação Física Bahia/Sergipe, o evento teve como melhor característica o crescimento da proposta de interiorização do esporte baiano. Ele fez um apelo aos prefeitos da região para que incentivem a prática esportiva. " Vocês do interior são o futuro do esporte. Em Salvador, o esporte acabou. Lamento que em algumas cidades do interior tenhamos presenciado falta de manutenção dos equipamentos esportivos," comentou ele.
Fonte: Portal Oficial WEBMAIL
Por Joulle

BAHIA EMPATA COM AZULÃO, COM GOL DE JAEL.

São Caetano 1 X 1 Bahia
Ainda que o placar não tenha sido o esperado pela torcida tricolor, o empate em 1 x 1 contra o São Caetano na noite desta terça-feira, pela 28º rodada da Série B, deve ser considerado de bom tamanho, especialmente considerado-se que o jogo foi realizado na casa do adversário. O resultado mantém o Bahia vivo e aceso na batalha azul vermelho e branco rumo à primeira divisão.
O atacante Jael aproveitando-se de um cruzamento do lateral direita Jancarlos, aos 41 minutos do primeiro tempo marcou para o Bahia, enquanto Eduardo empatou de cabeça, após cobrança de escanteio aos 12 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Bahia se mantém na quarta posição com 49 pontos, e o único prejuízo, se é que ele existiu, foi à redução de cinco para quarto pontos de diferença para o primeiro time fora do G4, que no momento é a Ponte Preta, que hoje venceu por 3 x 1, o Sport de Recife.
O Bahia volta a campo no próximo sábado (16), quando enfrenta o Náutico, ás 16:00, no estádio de Pituaçu, e a batalha se reinicia, agora, com a presença da torcida tricolor. Confira todos detalhes do jogo em matéria de Eder Ferrari veiculada no site Bahia Noticias, e logo após, o vídeo com os gols da partida.
O JOGO - O time de Márcio Araújo iniciou a partida impondo seu jogo. Com velocidade, buscava as jogadas pelas laterais, entretanto faltavam lances mais agudos. Tinha o domínio, mas não criava. O primeiro lance de real perigo demorou. Aos 23, Jancarlos cruzou fechado e rasteiro da direita, mas Jael perdeu a passada e a bola passou na cara do gol. Aos 30, Hélder arriscou de longe, a bola bateu no montinho artilheiro e quase engana Luiz, que mandou para escanteio. Aos 33, Bruno Octávio sentiu dores no joelho direito e pediu para sair. Marcone entrou em seu lugar. No banco de reservas, Bruno chorou. Aos 37, Ávine cruzou da esquerda na medida no meio da área. Jael fez tudo certo e mandou de cabeça, no cantinho. Como um gato, Luiz salvou. Foi o ensaio. Aos 41, Jancarlos cruzou da direita e Jael, “Cruel”, antecipou Anderson Marques e, de cabeça, mandou no cantinho, sem chances para o goleiro. Aos 45, o tricolor armou mais uma jogada no campo de ataque. Vander abriu para Jancarlos que, quase da linha de fundo, soltou a bomba. A bola subiu demais.
Na volta para o segundo tempo, o Araújo parece ter organizado ainda mais a equipe. Aumentando o ritmo, o Bahia encurralou o São Caetano e foi criando chances. Jael e Vander foram os que chegaram mais perto. No entanto, como quem não faz toma, o preço foi pago. Aos 11, Kléber chutou prensado e Fernando salvou.
Na cobrança de escanteio, aos 12, Artur desviou na primeira trave e a bola encobriu o goleiro. Quase em cima da linha, Eduardo subiu mais que Luizão e, de cabeça, empatou. A equipe de Márcio Araújo sentiu o gol e se desarrumou. O time do ABC foi para cima, mas dava chances nos contra-ataques. Aos 19, Marcone lançou para Adriano. O atacante dominou no peito e, de virada, chutou forte, no cantinho, mas Luiz salvou. Para recuperar o meio de campo, Araújo tirou o apagado Vander para colocar Rogerinho. Aos 29, Hélder abriu para Jancarlos na direita. O lateral dominou e cruzou para trás. Rogerinho, de letra, tentou surpreender Luiz, mas o goleiro encaixou. Em seguida, o também sumido Adriano deu lugar a Éverton. O tricolor melhorou um pouco, mas não tinha mais a mesma pegada. No entanto, em um lance bobo, aos 42, quase custou caro.
Em levantamento para a área, Jael meteu a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, aos 44, Eduardo bateu na trave esquerda e, na sobra, Fernando encaixou. Aos 45, Luizão caiu sentado na entrada da área e a bola sobrou para Eduardo, que soltou a bomba. Atento, Fernando se esticou todo e garantiu o empate.
Fonte: Noticias do Futebol
Por Joulle