segunda-feira, 19 de abril de 2010

PAULO AFONSO SEDIA COPA NORDESTE DE HANDEBOL

Esta semana Paulo Afonso abrilhantar a Copa Nordeste de Seleções de Handebol, categoria Cadete, com jogadores de 15 e 16 anos. O evento envolvem seis equipes feminino e cinco equipes masculino de sete estado do Nordeste. Além da Bahia, temos equipes de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Piauí e Ceará. 
A solicitação feita a Confederação Brasileira de Handebol junto com a Federação Baiana de Handebol que coordenar esse evento prospuseram ao povo paulafonsinos a realização dessa Copa. 
A secretária de Turismo, Cultura e Esporte na presença de seu Secretário Jânio Soares não mediu esforço e nesta terça feira as 20 hs no Ginásio de Esporte Luís Eduardo Magalhães teremos a abertura da Copa Nordeste de Seleções de Handebol que vai até o dia 24 de abril.
Vamos galera, prestigiar mais uma grande atrações no esporte em nossa cidade...

OS QUATRO SEMIFINALISTAS DO INTERESTADUAL SUB-17

O Campeonato Interestadual de Futebol Sub-17, realizados aos finais de semanas esta chegando na sua reta final.
E a rodada desse final de semana pela quarta de final, consagraram as quatro equipes para as semifinais e finais. E o destaque maior ficou com a equipe do Projeto Nova Vida dos meninos da Prainha treinado pelo Bier Andrade, que derrotou uma das grande equipe favoritas para as finais que foi o CBA de Àgua Branca, a humildade dos meninos da Prainha misturada com a garra e o esforço do bom trabalho que seu treinador vem fazendo ao decorrer desses anos, vem surtindo efeito, isso, mostra para os demais treinadores que trabalho sério não pode parar, um dos destaque desse jogo ficou para Jamerson Ruan (Ruelão) que foi o nome da partida.
Já a rodada de sábado (17/04) ficou entre o Bom de Bola que se classificou goleando por 6 X 0, o Vasco do Jardim Cordeiro-AL,  que perdeu o jogo por convocar jogadores indisciplinados e  irresponsáveis que não sabe cumprir rigorosamente o horário do jogo, chegando atrasado, deixando seu treinador sem opção de jogadores para iniciar jogando. Não desmerecendo o excelente trabalho que o Professor Ivaldo Junior vem  fazendo com a sua equipe.
Logo em seguida, o Projeto Esporte Educar lá do BTN, treinado por Netinho carimbou seu passaporte para as semifinais vencendo por 3 X 1 o Bola de Ouro da cidade de Novo Triunfo - BA.
A rodada de domingo ficaram entre o Vitória de Raposão, treinado pelo Guega, que confirmou seu favorecimento, vencendo por 2 X 0 o Arsenal do Bairro Centenário, jogo um pouco complicado pelas atitudes de seu treinador que abandonou seus jogadores, que não souberam reconhecer a fragilidade da equipe perante o Vitória e partiram para agressão física e moral.
Equipes classificadas para as semifinais e finais foram Bom de Bola de Jatobá-PE, Projeto Esporte Educar do BTN, Vitória de Raposão e Projeto Nova Vida da Prainha.