sábado, 23 de janeiro de 2010

CSA DE ALAGOAS!

Gustavo Falcão, um jogador de muita garra e de drible desconsertante, quando esta com a bola no pé deixa seu marcador pensar duas vezes em tomar, pois, é drible na certa. Nosso jogador, que também foi Campeão pelo Novo União em 2008 na Supercopa. Se encontra na em Maceió-AL fazendo teste na categoria de base do CSA. O Novo União fica triste, pois sabe que será mais um que esta indo embora, pois quem conhece o jogador, sabe que não ficará por muito tempo aqui em Paulo Afonso. E a todos que torcer por ele, vai torcer pra que tudo dê certo, pois é merecedor e sei que seus pais vão fazer de tudo para investir no futuro desse jogador. Pois, sua qualidade ficará perdida nessa cidade que não oferece e nem dar oportunidade de nenhum jogador crescer. Isso ai Gustavo, que DEUS possa olhar por te e que você saiba aproveita essa oportunidade que esta tendo.
O jogador, deseja que você deixe sua opnião nos comentário!

UMA DESPEDIDA, COM MUITA SAUDADE!

Uma Saudade enorme, alguns dos nossos jogadores estão deixando em nosso convívio, é o caso do Goleiro Wadson conhecido por Alazão que a quase um anos nos deixou para servir a equipe das categoria de base do Sport na cidade do Recife-PE. Alazão jogador nascido em 93, tem uma altura muito boa e uma determinação precisa na hora de definir. Esteve com o Novo União na Supercopa de 2008, nos servindo na categoria sub-15 nos levando ao titulo de Campeão. Hoje ao 17 anos, mais maduro e com uma segurança no que faz, retorna a base do Sport no dia 10 de fevereiro para da continuidade ao seu trabalho. Isso ai Alazão, você merece é só acreditar em você mesmo que o resto fica mais facil.
Outro jogador que serviu ao Novo União e esteve na vitória do Novo União em 2008 na Supercopa, é o nosso grande amigo e jogador Alisson, mais conhecido como Canelão, um zagueiro muito seguro e determinado nas jogadas decisivas, deixando olheiro sempre ao interesse de leva-lo, foi para para o Centro de Treinamento do Bahia fazer teste, mais seu temperamento expolsivo não lhe renderam fruto. Esta partindo para a cidade de Arcoverde-PE, no dia 08 de fevereiro, estudar e jogar pelo Colégio Cardeal. 
Rui Darlan é outro do nosso jogador que esta de partida para jogar em outra area, esse o voo foi muito mais alto, sendo um dos melhores goleiro 92 aqui de nossa cidade, tanto sabe agarra em Campo, como também em Futsal vem se destacando nos campos e quadras de nossa cidade e redondeza. Esta viajando, dia 09 de fevereiro, para o Rio Grande do Sul onde irá defender as cores de sua nova equipe. Depois que decidiu o que queria, resolveu se dedicar aos treinamentos e seu potencial começaram a aparecer, tem uma boa visão de campo e sabe servi bem aos seus companheiros com passe decisivo, suas defesas repassa confiança ao grupo. Mais um vencedor que vai brilhar em outras praças.
ThiomasVagner, um jogador oportunista e de uma velocidade explosiva, sempre cresce nas horas inesperadas, jogador que fazem os defensores adversários ficarem ligados o jogo todo. Pois, quem não conhece, quando o ver já se liga no segundo jogo, pois sua esperteza dentro de campo é na bobeira da zaga. O pequeno grande homem, tem um raciocinio muito rápido e um drible muito curto junto a sua velocidade. Também esta nos deixando mês que vem, vai ser um jogador que vai fazer muita falta no nosso meio esportivo, mas, com certeza vai brilhar por onde estiver.
Outro jogador do Novo União Campeão da Supercopa 2008, foi embora nesta sexta feira, dia 22 de janeiro para Aracaju-SE, estudar e defender o Colégio em que estuda. Sua opção fora de Paulo Afonso será muita melhor, já que as oportunidades de crescer aqui é muito pouca, e, é pensando  no seu futuro que o Jogador Alisson José foi embora deixando muita saudade e com uma esperança muito grande de vencer, já que ainda tem idade pra isso. Boa sorte!
O Novo União fica orgulho e honrado em saber que todos vocês que jogaram e defenderam as cores da nossa equipe possa brilhar cada vez mais por onde estiver. Que DEUS o abençõe a todos hoje e pra sempre!
Dê sua opnião, ou agradeça a cada um deixando seu comentário!