sábado, 7 de agosto de 2010

EU VOU A LUTA COM ESSA JUVENTUDE, QUE NÃO FOGE DA RAIA A TROCO DE NADA!

A Seleção de Paulo Afonso esta pronta para o jogo de amanhã (08/08), as 15:00 hs, na cidade de Crisópolis, o Professor Alosão que passou a semana reajustando a equipe para conseguir sua primeira vitória jogando fora de casa, já que ficou no empate de 1 a 1 contra a Seleção de Araci em casa na primeira rodada.
A Seleção de Crisópolis necessita de uma vitória, pois estreiou levando uma goleada de 5 a 0 para a Seleção de Santaluz, e não vá pensando que o jogo de amanhã será muito facil para Paulo Afonso, não será o resultado negativo que dirá a qualidade e o potencial da equipe adversária, pois a mesma irá jogar em casa com o apoio da sua torcida, que deverá incentivar o tempo todo.
Já a Seleção de Paulo Afonso sairá na manhã desse domingo (08/08) as 7:00 horas da manhã, onde terá uma viagem cansativa para jogar contra a Seleção de Crisópolis. Em contato com alguns dos jogadores que estão muito confiante na vitória fora de casa, apesar da falta de apoio que a Seleção vem sofrendo, "o importante é que nós somos paulafonsino e vamos honra o nosso nome" frase dita por alguns deles.
A Seleção de Paulo Afonso amanhã terá o reforço de Cadinho e de Guiné prata da casa, além de todos que estiveram participando da primeira rodada. "Que vão a luta, que sabe o sufoco de um jogo tão duro e, apesar dos pesarem ainda se orgulha de ser paulafonsino".