quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

NOSSO PRIMEIRO AMISTOSO

O Novo União sub-17 vem treinando a todo vapor para dar conjunto ao seu novo elenco, com uma renovação completa de seus jogadores esta aos poucos entrossando os seus atletas. Ontem quarta feira (17/02) os meninos estavam bastante empolgado para conquistar uma vaga e ser convocado para o amistoso desse domingo (21/02) que será realizado na cidade de Petrolândia-PE contra a Seleção sub-17 de lá.

Os meninos estarão fazendo a sua primeira viagem pelo Novo União, estão bastante empolgado pow. Não ver a hora de chegar o dia, é toda hora querendo saber se esta tudo certo. Par deixa consciente, o amistoso esta confirmado para este domingo (21/02) as 10 horas da manhã no Ginásio Municipal de Esporte Dr. Francisco Simões, contra a Seleção Sub-17 de Petrolândia. O Novo União estará convocando seus jogadores no treino deste sábado, onde será divulgado local e horário de pega o transporte para viagem.
O treino desda quarta feira foi um pouco trucado, uma correria só, cada um querendo mostra jogo e esquecendo de formar um conjunto, com a ausência de alguns jogadores que não compareceram, os presentes aproveitaram pra mostrar as condições de jogo.
Para avaliação foi muito boa, mais tem muito que ser corrigido. Pois, só fizemos três treinos coletivos!

AFONSO DEIXA O EUNAPOLIS!

O futsal de Eunapolis foi pego hoje de surpresa, um dos principais jogadores Afonso Novaes de 27 anos, pernambucano que a oito meses defendia a cores da Seleção de Eunapolis, acertou sua permanência para devender a cores do Londrina nessa temporada. O jogador demonstrou interesse em renovar seu contrato pelo Eunapolis, mais a saudade da familia (esposa e filho) pesou na sua decisão e resolveu fica mais próximo delas.
A seleção de Eunapolis esta sentida em perder um dos maiores ala esquerdo e fixo que já teve, pois não é atoa que o jogador Afonso Novaes é tetra campeão baiano (Paulo Afonso e Eunapolis), bi-campeão pernambucano (Sport) e terceiro lugar na Taça Brasil (Paulo Afonso).
Afonso Novaes além de ter uma breve passagem pela Seleção de Eunapolis, já defendeu as cores do Sport-PE, Seleção de Paulo Afonso-BA, Atlantico Erichim-RS, Brusque-SC e agora assina com o Londrina do Paraná.
Afonso entrou em contato com os dirigentes eunapolitanos, colocou sua situação em dias das decisões tomadas, agradeceu a todos os torcedores que sempre o apoiaram e desejou sucesso pra todos!