terça-feira, 19 de janeiro de 2010

CAMPEÕES DA SUPERCOPA 2010.

Na Categoria sub-13

Campeão Equipe da Ponte Preta - Pará
Vice Campeão Equipe Aracaju Esporte Clube - Sergipe
Artilheiro -  Keick Rocha - Guardiões
Melhor Goleiro - Italo - Aracaju E.C
Jogador Revelação - Marcinho (Aracaju E.C) e Wesley (Ponte Preta)

Na Categoria Sub-15

Campeão Equipe da Ponte Preta - Pará
Vice Campeão Equipe Bahia Bonfinense - Bahia
Artilheiro - Alexandre Conceição - Ponte Preta
Melhor Goleiro - Alcimar (Bahia Bonfinense)
Jogador Revelação - Lucas (Bahia Bonfinense)

Na Categoria Sub-17

Campeão Equipe dos Guardiões - Bahia
Vice Campeão Equipe - Bahia Bonfinense (Bahia)
Artilheiro - Vandeklebson e Wesley (Guardiões)
Goleiro - Diego (Guardiões)
Jogador Revelação - Luiz Antonio (Bahia Bonfinense)

A XIII Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso, teve uma excelente qualidade de equipes que vinheram de vários Estados como Pará, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Que passaram nove dias abrilhantando o gramado do Alvaro de Carvalho (Ruberleno) com grandes jogos.
 Principalmente nas noites que lotavam o Estadio para assistirem partidas de alto nível, a XIII Supercopa terminou deixando um gostinho de quero mais e com certeza esperamos que a XIV Supercopa tenha um nível muito melhor do que essa. Pois, só quem tem a ganhar é o público que vão prestigiar.
Todos estão de parabéns e até 2011!

MELHORES DO ANO 2009 NO ESPORTES NA CIDADE DE EUNAPOLIS


O Jogador Junior Cabeça que ano passado jogou pela Seleção de Eunapolis, esta sendo um dos jogadores cortado para receber a Premiação dos Melhores do Ano no Esporte na cidade de Eunapolis. Onde passou o segundo bimestre jogando, levando a Equipe Campeão Baiano de Futsal 2009. O jogador Junior Cabeça que deveria esta este final de semana na Cidade de Eunapolis, não vai poder comparecer as premiações devido a compromisso firmado aqui na cidade de Paulo Afonso. Antecipadamente o mesmo agradece a homenagem e sente-se lisongeado por ter seu nome escolhido na lista dos melhores do Ano de 2009 no Esporte de Eunapolis.
Veja um trecho dos noticiário da Eunoesportes.
Os últimos preparativos para a solenidade de entrega do Prêmio " Os Melhores do Ano 2009 no Esporte em Eunapolis", já estão sendo feitos e esta praticamente tudo pronto para festa. O evento esta programado para o próximo sábado dia 23 de janeiro a partir das 19 h 00 min no Salão Social da Associação Atletica Banco do Brasil (AABB). 

A SELEÇÃO DE PAULO AFONSO ESTA VOLTANDO!

A Seleção de Paulo Afonso esta voltando é só o comentário na cidade, pois a contratação dos jogadores está a todo vapor, e para que Paulo Afonso volte ao respaldo nacional, estão soltando a bufufa de dinheiro para fazer uma equipe igual ou melhor do que aquela de antes. Certo nomes de jogadores estão sendo procurado e alguns deles confirmando permanência. Eu mesmo estive em Abaré e presenciei a final do Torneio de lá, e alguns jogadores que abrilhantaram aquele eventos estão acertando com a Seleção de Paulo Afonso, que provavelmente mudará o nome.
Mais também citaram o interesse de trabalhar as categorias de Base de nossa cidade e o nome do Novo União foi bastante cogitado para fica a frente, apesar que já faz isso a muito tempo (Porém, não terá tempo de conciliar seu emprego, treino do Novo União e das categorias de Base da Seleção). Outro nome bastante popular é do treinador do Vitória Gleidson Henrique (Guega), que provavelmente deve assumir a frente desse trabalho, já que seu nome até agora foi aceitavel por quase todos da comitiva.
Quando uma pessoa tem competência no que faz, seu nome é lembrado por todos e não rejeitado. Parabéns Guega, espero que essa realização seja concretizada!