domingo, 7 de fevereiro de 2010

"JUNIOR CABEÇA JÁ ESTA EM EUNAPOLIS"

Com o título de "Junior Cabeça já esta em Eunapolis", postado no Site: http://www.eunoesportes.com/, para quem quiser conferir, onde o jogador foi recepcionado no Aeroporto Internacional de Porto Seguro pelo Diretor de Esporte da Seleção de Futsal de Eunapolis, José Hélio (Helinho). Junior Cabeça estava treinando pela Seleção de Erechim, no Rio Grande do Sul. A Seleção de Eunapolis não hesitou em recontrata-lo para reforçar mais ainda o seu elenco, já que pretende disputar e ser Campeão Nacional, da Liga Nordeste e Taça Brasil.

Ao chega em Eunapolis Junior Cabeça foi supreendido por Luciano Santos ao receber da sua mão o Troféu "Melhores do Ano 2009". Por ser eleito o melhor fixo de Futsal da Seleção de Eunapolis, escolhido pela equipe de Mauricio Cesar e aprovação dos torcedores.
O Jogador passou o dia da quarta feira (04/02) sendo homenageado, falando com as imprensas locais e agradecendo a todos pela recepção calorosa que tiveram na sua volta, e que pretende retribuir com os titulos de Campeão!!!

RUALITO

Deu inicio neste final de semana no Campo do Poeirão "O Rualito", Campeonato de Futebol organizado pelo Dr. Edilson Valério quem vem fazendo um excelente trabalho com a rapaziada que gosta do Esporte.
Na tarde de ontem (06/02) teve um dos melhores jogos que já houve, a equipe do Verona formada pela maioria dos melhores jogadores de Paulo Afonso, entrou em campo com muito estrelismo e perdeu por 2 x 0 para a humilde equipe do FLAMENGO da Siriema. Mas, como jogo é jogado em campo e não por nome dos jogadores deixaram a torcida e comissão para repensar e correr atrás do prejuízo.
Hoje foi a vez da equipe do Centenário ganhar de virada para a Equipe do União Madri da Feirinha que ganhava por 2 x 0 e perdeu de virada por 3 x 2!

LUCAS IAGO NO FTC!

Lucas Iago que jogou Futsal pelo Novo União sub-15 no ano de 2007, onde ficamos em terceiro colocado na Taça Claro Alagipe de Futsal de Base na cidade de Teotônio Vilela-AL, perdendo para o Sport Clube do Recife pelo placar de 3 x 1 e no Espírito Santo na Copa Minas & Espirito Santo, nas cidades de São Gabriel da Palha classificando o Novo União em primeiro colocado e na cidade de Baixo Guandu ficando na segunda colocação.
No ano de 2008, deixou o Novo União para defender as cores do Colégio Sete de Setembro, onde estudava. O Jogador Lucas Iago esta aguardando uma ótima oportunidade para ingressar na equipe do FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência). E o Colégio Sete de Setembro, junto com o Novo União estão fazendo de tudo para que ele possa fazer parte da Equipe do FTC e alça muito mais titulos como fez em nossas equipes.

TERCEIRO GOLEIRO!!!

O Goleiro Rui Darlan que estava de mala pronta para a cidade de Erichim no Rio Grande do Sul, e teria que se apresentar dia 11 de fevereiro, teve que trocar seu voo para a cidade de Eunapolis na Bahia. Pois, invês de ir para a categoria sub-20 que era o destino em Erichim. Acertou com o Eunapolis para ser o terceiro goleiro de futsal na equipe adulta profissional.
A ida do goleiro Rui Darlan  para jogar fora de nossa cidade, esta abrindo portas para outros jogadores que fizeram o Novo União. Pois, o mesmo empresário que esta levando nosso goleiro, tem interesse em outros jogadores, vamos aguardar o resultado de como Rui Darlan se sobresair, para que possamos contactar o nome de alguns jogadores do sub-20.
Vamos torcer para que tudo der certo, para que nossa garotada faça sucesso por onde passar!