quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

UM ANOS SE PASSARAM!


A um ano o Novo União estava na cidade de Ibicuí, sul da Bahia participando da Copa Sul Bahia, organizada por Zuzi Sport Eventos. O novo União chegou no sábado dia  24 de janeiro de 2009 e retornou uma semana depois, ao ser derrotado, nos penalti por 3 x 2 para a Seleção de Ibicuí. O Novo União conseguiu chegar a semi finais ao derrotar o Vitória por 3 x 0, jogo realizado na cidade de Ibicuí, no segundo jogo perdemos por 1 x 0, o terceiro jogo ganhamos por 2 x 0 para a Seleção de Iguaí, classificando em segundo lugar do grupo, fazendo  a semifinal com a Seleção de Ibicuí empatando no tempo normal pelo placar de 0 X 0 e perdendo nos penalti por 3 x 2. Sendo, Fernando Galvão o melhor jogador da Copa Sul Bahia 2009.
Um ano depois, alguns jogadores que estavam nessa Copa, estão fazendo parte da Seleção de Paulo Afonso no Futsal sub-20 e Principal.
Sinto-me orgulho pelo trabalho prestado e hoje reconhecido pelos principais nomes importantes do nosso Futsal. Quando apareço nos treinos e vejo a maioria dos jogadores que fizeram e fazem parte do Novo União, hoje podendo jogar na Seleção de Paulo Afonso de Futsal e levando o nome desse esporte que tanto admiro!