segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cristian Roque o garoto prodigio que tem muito a crescer, com seu grande talento e uma tranquilidade para jogar vem se destacando aos poucos no treino do Bahia.
Sua capacidade de raciocinar antes da bola chegar e de armar o jogo vai levar voo muito mais alto.
Esse vai ser o orgulho de todos nos paulafonsino
Parabéns Cristian, aproveite essa oportunidade, não deixe-a escapar que você tem futuro.
Valeu muleke!!!

CONSCIÊNCIA ANTES DE COMENTAR O QUE VAI FALAR NO BLOG.

Venho em público reitifica aos comentários postado no meu blog sobre a manchete "Empate Arrumado" e que algumas pessoas entraram para fazer comentário sobre a conduta moral e física do organizador da Copa da Amizade Fabrício Tenório.
Pra quem não conhece, não tenho nada contra a pessoa, hoje ele só esta sendo meu adversário em quadra, eu como treinador do Novo União e ele como treinador da Portuguesa. Isso é muito importante para o futsal de Paulo Afonso e para os proprios jogadores de base, que tem pessoas dar capacidade, que leva o tempo treinando e preparando futuros jogadores.
Tive que retirar os comentários maldosos que fizeram sobre a sua pessoa, por que não tenho nenhum interesse de colocar e nem fazer inimizade de Jogadores X Fabricio e vice verso. Pra que não sabe, continuamos amigos e grande amgos, tem coisas que não concordo com ele, assim como, tem coisas que ele não concorda.
Sobre a manchete "Empate Arrumado", só fiz apimentar para dar mais ênfase e audiência as visitas, que esta em média de 27 visitantes aos dias, tendo pico de 40 as vezes.
É claro que não iria chegar e colocar flores, pois a equipe adversária sobre aproveitar os erros e conseguir empatar, em hipotese alguma quiz tirar o mérito deles, sobre os árbitros, ainda continuocom a minha opinião que deverá ter rodizio de árbitro para não viciar e fica tendencioso. Mesmo que a pessoa não queira, passa para quem assiste ou quem entende de jogo as malicias.
Adoro futsal, sempre estou na internet a pesquisar, assisto todas as segundas no Sportv a partir das 19 horas jogo sobre futsal,  hoje mesmo temos Corinthians X São Paulo e estarei assistindo para fica atualizado e poder questionar.
Não gostei dos comentários postados sobre a pessoa do Fabricio e continuo a afirmar. O Fabricio é meu grande amigo pessoal, somos só adversário e não inimigo. Do mesmo jeito que são seus jogadores, serão adversários em quadra e não inimigos, não vamos confundir as bolas. Dia 13 de junho espero fazer um jogo de paz e não de inimizades e aos que postaram que tenha um pouco de consciência para entender o que é futsal.
Por Joulle.