segunda-feira, 28 de junho de 2010

UM REFORÇO PARA O NOVO UNIÃO

O Novo União que vem aos poucos formando seu plantel na categoria Sub-15, acabou de fecha contrato com o goleiro Tiago da Silva Feliciano, nascido em 23 de abril de 1995, o mesmo já vinha defendendo a tempo as cores do Projeto Esporte Educar e neste inicio de noite (28/06) acertou sua permanência para o Novo União.
O goleiro Thiago já inicia amanhã (29/06) no Ginásio do Copa, as 10 hs seu trabalho com o grupo, sabendo do seu potencial no gol, o mesmo não terá nenhuma dificuldade de adaptação.
Já o departamento de esporte do Novo União, decidiu levar as duas categorias  para Teotônio Vilela-AL, com as duas categorias sub-15 e a sub-17. Torneio acima de nenhuma suspeita com tamanha credibilidade e sem beneficio proprio.
E como o Novo União precisava de um goleiro a altura do porte da nossa equipe, não mediu esforço para trazer o goleiro para defender a nossas cores.
O departamento de esporte promete mais contratação, aguardem novidades!
Por Joulle.

SANTA CRUZ JUNIORES VENCE AMISTOSO EM CARNAÍBAS

A equipe do Santa Cruz juniores derrotou a Seleção de Carnaibás nesta tarde (15:00 hs) de sábado (26/06) pelo placar de 2 a 0, amistoso de preparação para o intermunicipal que acontecerá depois da Copa do Mundo na Africa.
E o melhor blog de esporte da região esta sempre atento aos atletas que estão se apresentando em outras praças, é o caso do goleiro Wadson santana (o Alazão), que por muito tempo defendeu as cores do Novo União e a mais de um anos saiu para conquistar novos horizontes e aos poucos esta conseguindo seu espaço no Juniores do Santa Cruz.
Na vitoria por 2 a 0 em cima da Seleção de Carnaíbas, o goleiro Wadson começou defendendo a Cobra Coral na primeira etapa, sendo substituido no segundo tempo pelo goleiro Marlon, uma observação feita pelo preparador de goleiro Banana, que vem fazendo um excelente trabalho nesse grupo.
Quando o cara é bom, e tem uma oportunidade de treinar, fazer teste ou até mesmo jogar em outros campos, é pra sair e ser um vencedor e não voltar como um fracassado, frustrado, decepcionando em quem tanto acreditou investindo num potencial que não passa da ponte metalica. E o Novo União torce pelo sucesso de todos que estão jogando fora e que saiba honra de pé seu proprio nome.
Ao que retornaram só lamento, e se um dia, a oportunidade bater de novo na sua porta, saiba aproveitar e torna-se vencedor na vida e não retornar como derrotado!
Por Joulle.