terça-feira, 20 de abril de 2010

DEPOIS DE 13 ANOS O BOTAFOGO É CAMPEÃO



A 13 anos que o Botafogo vem tentando ser Campeão Carioca e nos últimos três anos sempre vinha perdendo para o FLAMENGO. E foi nesta tarde de domingo (17/04) que o Botafogo quebrou a rotina de três anos para ser Campeão, depois de ter vencido a Taça Guanabara e Taça Rio, graça ao treinador Joel Santana que soube arrumar a casa e fazer que o time do Chororô quebrasse a hegemonia da Poderosa equipe do FLAMENGO. Parabéns por esse título de 2010 que o MENGAO deixou passar!

11º EDIÇÃO DO MOTO ENERGIA!

De 29 de abril a 01 de maio, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, a cidade de Paulo Afonso será sede da 11ª Edição do Moto Energia atração promovida pelo Moto Clube Cavalo Doido.
Uma programação que já consta no calendário de atrações da Secretária de Turismo, Esporte e Cultura, vem a cada ano crescendo com expositores e varias atrações musicais. O Fluxo de motos que chegam a nossa cidade vindo dos quatro cantos do país, lotando hoteis, pousadas e restaurantes. Além de movimenta o comercio ambulante, gerando emprego temporário e lucrativo!