quinta-feira, 10 de junho de 2010

JUNIOR CABEÇA DEIXA A SELEÇÃO DE PAULO AFONSO

O Jogador Junior Cabeça mais uma vez deixa a Seleção de Paulo Afonso Futsal Clube (PAFC),  para defender as cores da Seleção de Eunapolis. A mais de dois meses o mesmo ficou tentado com o projeto da volta da Seleção de Paulo Afonso e abandonou tudo pra fica mais próximo da familia, mesmo sabendo das competições que o Eunapolis iriam partcipar. Não pensou duas vezes, deixou a Seleção de Eunapolis e voltou a Paulo Afonso acreditando na proposta de trabalho que seria realizado.
Com a contratação de jogadores de renome a nivel nacional, a seleção ficou a deseja, pois faltava um treinador preparado para comandar os mesmos. Quem iam aos treinos da seleção, notava quase sempre a ausência de comando e de jogadas preparadas, quem mais estava a frente era o preparador físico, que fugia da sua função para treinar a equipe. E tudo isto, veio à tona, na Copa dos Campeões, que mostrou a fragilidade não dos jogadores, e sim, da falta do comandante, que não sabia o que fazer, basta só entender um pouco de futsal para observar onde estava o erro.
Não quero condenar jogadores, esse grupo que estava treinando são muitos bons, tem capacidade de disputar  por titulo qualquer evento, agora é necessário que tenha um bom comadante a frente, que possa transmitir aos jogadores segurança e confiança em quadra. Colocar jogador recem chegado, sem treino pra jogar, é faltar com respeito aos que já vinham treinando, fora outras atitudes não cabiveis a um treinador que não vou citar aqui.