sexta-feira, 23 de abril de 2010

FLAMENGO SEGUE FIRME NA LIBERTADORES

Com a vitoria ontem por 3 x 2 em cima do Caracas, deixava o MENGÃO  com 62% de chance para continuar na libertadores, só dependia de algumas combinações dos jogos que seriam realizado nesta noite de quinta feira 22/04.
E pra começa o Internacional não quiz saber e garantiu seu passaporte aplicando 3 X 0 no Deportivo Quito resultado que garantia o Inter classificado sem precisar de resultado, a outra seria o Emelec não perder para o Cerro-URU, onde segurou o empate em 0 X 0. Agora só restava o resultado entre Racing-URU golear o Cerro Portenõ por 4 X 0, ficou somente no 0 X 0. Até agora tudo esta caminhando para o MENGÃO carimbá seu passaporte para a segunda etapa da Libertadores.
Agora que venha o Corinthians, com o MENGÃO de cara nova com a saída do Técnico Campeão Brasileiro Andrade e com a chegada de Joel Santana ou de Murici Ramalho, ficou para essa sexta feira o comunicado da Presidenta Patricia Amorim, sobre o futuro do departamento do futebol rubro negro,uma certeza já éconfirmada a profissionalização do futebol e pra isso conta com a vinda de Zico e Leonardo.