quarta-feira, 30 de junho de 2010

ATLETAS CONVIDADOS PARA COPA RIO 2011.

O Departamento de Esporte do Novo União antecipa e já enviou convite para alguns atletas para formação do elenco pra Copa Rio de Futebol Juvenil 2011, que será realizada no Estado do Rio de Janeiro no mês de fevereiro.
As oportunidades estão sendo dadas, cabem a todos aproveita-las e cumprir com seu compromisso. Não esquecendo que demais atletas do norte e nordeste estão vindo para reforçar o elenco. Aos atletas selecionados, providencie documentações, que em breve estaremos entrando em contatos para primeira reunião.
Alguns atletas selecionados para o Novo União Sub-17:
01 - Tiago da Silva,
02 -  Wilton Sobreira,
03 -  Randson Rennê,
04 -  Jonathans Ericson,
05 -  Patrick Alves,
06 -  João Paulo,
07 - Leonardo Dias,
08 - Jamerson Ruan,
09 - Tarcisio Renan,
10 - Lucas Matheus,
11 - Cristian Roque,
12 - Edilson Junior,
13 - Valdir Junior,
14 - Leandro Pereira,
15 - Darlan Moises,
16 - Sandro Vasconcelos,
17 - Weslley Lima,
18 - Romário (BTN)
19 - Alisson (BTN)
20 - Felipe Soares
21 - Raul Vitor
22 - Jeanderson Lucena
23 - Jeandren Barros
Aos atletas selecionados aguardem noticias.
Por Joulle

O NOVO UNIÃO SUB-17 VAI ESTA NA COPA RIO

A parceria do Novo União ao empresário e deportista Nego Ivan esta trazendo para a nova geração dos jovens de Paulo Afonso-BA a oportunidade de leva seu futebol aos gramados do Rio de Janeiro. Um sonho que o Sr Nego Ivan a tempo vem procurando realizar e junto com o Novo União começará a selecionar os jogadores sub-17 (nascido no ano de 1994 e 1995 em diante). Aos atletas que não tem R.G. (identidade) correr atrás para tirar.
A Copa Rio de Futebol Juvenil será realizado no mês de fevereiro de 2011 e o Novo União junto com Nego Ivan vai sair a procura de atletas por toda essa região, na formação de um grupo que possa fazer bonito em  cidade carioca.
Quem pensar que o Novo União esta fazendo propaganda enganosa aguardem, sem apoio,  já participamos da Copa Minas & Espirito Santo no Estado do Espirito Santo, da Copa Sul Bahia na cidade de Ibuí, na Copa Nordeste em Maceió, amistoso em Moita Bonita-SE, e de varias competições na cidade de Teotônio Vilela-AL. E agora, o Novo União entranto firme no futebol de campo abrindo as portas para os jovens talentos da nossa região.
Por Joulle.