sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

VITÓRIA É DO VITÓRIA

Pode falar, pode xingar, pode dizer o que quiser mais não tiro a razão de Guega pra que entrar nunca competição sabendo que vai perder, só pra dizer que esta competindo.
Esse é o mal de várias equipes que entram em uma competição de última hora, escrevendo jogadores sem treinar e sem conhecer. Só pra satisfazer a "A" ou a "B".
Uma equipe tem que entrar numa competição para ser CAMPEÃO  é o que o Vitória do nosso amigo Raposão esta fazendo, tendo Guega no comando dessa rapaziada vem conduzindo o Vitória a vários titulos.

Campanha feita pelo Vitória até chegar ao Título: Vitória 5 X 0 Esc. Delmirense; Vitória 2 X 0 Proj. Educar; Vitória 2 X 0 Muzenza. Na Semifinal Vitória 3 X 1 Casadense , esse jogo terminou 1 X 1 no tempo normal indo pra os penalti. Na Final Vitória 3 X 1 Esc. Delmirense.
O trabalho que o Raposão vem fazendo com a categoria de base no comando de Guega, vem dando certo não só nessas competições como no campeonato municipal.
Parabéns a Raposão e ao Guega por mais uma Vitória do Vitória...

JÁ ERA A HORA!


Já estava na hora do trabalho que o Netinho vem fazendo no Bairro do BTN com aquela garotada derem frutos, a tempo que Netinho vem trabalhando com esses garotos, mais não atingia ao objetivo proposto de ser campeão, ano passado chegou a vice com os garotos do sub-13 perdendo nos penalti para equipe do São José de Manezinho. Porém esse ano os garotos vieram muito mais maduro e não respeito nenhumas das equipes que tiveram a sua frente. primeiro jogo Proj Educar 12 X 0 Esc. Delmirense; Proj. Educar 5 X 0 São José; Proj. Educar 5 X 0 Muzenza. Na semifinal Proj. Educar 6 X 5 São Carlos, jogo decido nos penalti, tempo normal 2 x 2. Na Final Proj. Educar 2 X 0 Esc. de Jesus.


Não conformado em ser Campeão só com a sub-13 (96/97), também foi Campeão na categoria sub-15 (94/95) e  a seguência dos jogos até chegar ao titulo foram: Projeto Educar 1 X 1 Paulo Afonso; Proj. Educar 5 X 0 São Carlos; Proj. Educar 0 X 0 Proj. Nova Vida. Na semifinal Proj. Educar 5 X 0 Esc. Delmirense e na Final Proj. Educar 2 X 1 Esc. Delmirense.
Quando um trabalho é bem feito logo, em seguida, vem os frutos. É o que Netinho esta colhendo agora, a muito anos que vem comandando-o essa garotada do BTN, com muita dificuldade, pois, materiais esportivos em nossa cidade tem um preço absurdo e se não tiver nenhum apoio financeiro não chega a lugar nenhum.
Só tenho mais que agradecer a esses batalhadores que estão a frente de equipes como essa que possam tirar os jovens do meio das drogas e levando para o esporte. Parabéns Projeto Esporte Educar pelo títulos conseguido na II Copa Paulo Afonso de Futebol 2009.