quarta-feira, 28 de julho de 2010

O DIRETOR DO COLÉGIO EDUCAR VISITA OS PAIS DE JONATHANS E DE WILTON.

Com o interesse nos atletas Jonathans Ericson e Wilton Sobreira para reforça sua equipe para disputa da Copa Brasil que será realizada na cidade de Natal no Rio Grande do Norte no mês de setembro e outras que serão realizados nesse segundo semestre, fez com que o Senhor e Diretor do Colégio Educar José Etevaldo se deslocasse até a cidade de Paulo Afonso para conversar e deixar ciente os responsáveis dos atletas sobre o programa que o Colégio vem desenvolvendo com os atletas no ensino fundamental e médio, como também na pratica esportiva.
O Colégio Educar vem realizando um trabalho paralelo, desenvolvendo a prática do esporte em várias modalidade como o handebol, futsal, basquete, xadrez e outras. E desde 2007 expandiu seu horizonte não só para atletas da cidade natal, como das cidades vizinhas, que passam a residir na casa do atleta, financiado pelo Colégio.
Uma das exigências do programa é que o atleta seja aluno bolsista do Colégio, sendo assistenciado por psicóloga, médicos, auxiliares, coordenadoras, professores, treinadores e preparador físico. Além da serviçal que cuida do alojamento do Atleta.
Com o parecer de toda a situação que o Colégio Educar oferece aos alunos atletas, esclarecido nesta noite de terça feira (27/07) pelo Senhor e Diretor José Etevaldo aos senhores pai e responsáveis dos atletas (Jonathans e Wilton), ficou ciente que os mesmos(atletas) viajarão nesta sexta feira (30/07) para conhecer o local e ver se querem ficar, para que possa retornar a Paulo Afonso e levar a transferência escolar, como ficou acordado com os senhores responsáveis.
Por Joulle.