quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ÁRBITROS RELACIONADOS PARA 6ª RODADA DO INTERMUNICIPAL PELO GRUPO - 01.

O Departamento de Arbitro divulgou na tarde desda quarta feira (01/09), a relação dos árbitros para os jogos do grupo-01, realizado pela 6ª rodada do XXXVI Campeonato Intermunicipal Baiano de Futebol Amador - 2010.
O árbitro da cidade de Ipirá o Sr. Anilton Cerqueira Ribeiro centralizará o jogo entre a Seleção de Arací e a seleção de Paulo Afonso. Sendo, auxiliados por Luiz Carlos Menezes da cidade de Rio Real e por Irax de Souza Filho da cidade de Tucano. O ábitro rreserva é da cidade de Crisópolis o senhor Altino Elton Bispo dos Santos
Já no jogo entre a seleção de Crisópolis e a seleção de Santaluz, o comando central ficou para Sérgio Medeiro Matrins da cidade de Alagoinhas. Sendo assistidos por Ogerlan Santana Nascimento de Ribeira do Pombal e por Elenildo Ferreira de Santana da cidade de Retirolândia. O árbitro reserva é o Senhor Elio Trindade dos Santos de Crisópolis.
As partidas estão marcadas para domingo dia 05 de setembro, as 15:00 hs.
Por Joulle. 

A SELEÇÃO DE FEIRA PODE ABANDONAR O INTERMUNICIPAL 2010.

Líder, invicta e classificada por antecedência para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2010, a seleção de Feira de Santana pode abandonar a competição. A informação é do presidente da Liga Feirense de Desportos (LFD) e técnico da equipe feirense, Iramá Lima.

O problema é a falta de recursos para manter o time na disputa. Segundo o dirigente, a Prefeitura de Feira liberou R$ 23 mil para manutenção da seleção, mas, o recurso não foi suficiente. Segundo levantamento feito pela LFD, antes da competição, seriam necessários mais de 150 mil para custear as despesas do time.

“Terei uma audiência com o diretor de Esportes, Wilson Passos e a depender da resposta do Governo Municipal, vou encaminhar um documento a Federação Baiana de Futebol comunicando que estamos encerrando a nossa participação”, garantiu Iramá Lima em entrevista ao programa Show de Notícias, na rádio Subaé AM, na manhã desta terça-feira (31).

Caso a seleção de Feira abandone o Intermunicipal, a FBF poderá afastar a Liga Feirense de Desportos de qualquer competição promovida pela Federação pelos próximos quatro ou cinco anos.

Por Joulle.

WILTON SOBREIRA A DUAS SEMANAS DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL SUB-17.

Ginásio Nélio Dias
A duas semanas do inicio da IV Taça Brasil de Futsal categoria masculino, que será realizado no Ginásio Nélio Dias, na cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, no período de 13 a 19 de setembro de 2010.
Wilton Sobreira
A novidade este ano é que podemos torcer para o sucesso do nosso atleta WILTON SOBREIRA CRUZ, natural de Paulo Afonso-BA, que está estudando e treinando pelo Colégio Educar (Sergipe). Equipe filiada a Federação Sergipana. 
O atleta Wilton Sobreira, terá a oportunidade de mostrar seu potencial a varias equipes do cenário brasileiro, a chance esta lançada só dependerá dele entrar em quadra e jogar o que sabe, capacidade ele tem , não é a toa que já foi procurado pelo Esporte Clube Bahia, Uniclinic do Ceará, e Seleção de Paulo Afonso. Além do Clube que o revelou o Novo União!
Natal - RN
O Colégio Educar-SE estreia segunda feira dia 13 de setembro as 20:00 hs contra o Nordeste-RN. A Taça Brasil contará com 10 (dez) equipes dividido em 02 (dois) grupos de 05 (cinco). Veja como ficou cada grupo: 
GRUPO - 01
01 - A.S.P.M de Mato Grosso
02 - São Caetano/Corinthians/Unip de São Paulo
03 - Nordeste do Rio Grande do Norte
04 - Colégio Educar de Sergipe
Ginásio Nelio Dias (dentro)
05 - Benfica da Paraíba
GRUPO - 02
01 - Colégio LaSalles/Gol de Placa do Distrito Federal
02 - APA/CMRL - do Rio Grande do Sul
03 - União - do Rio Grande do Norte
04 - ESA/Vila Velha do Espírito Santo
05 - Paraná/Vale Fértil do Paraná
Por Joulle.