sábado, 28 de agosto de 2010

O PAULO AFONSO GOLEIA A FRACA EQUIPE DO PLATAFORMENSE POR 9 A 0.

Na noite de sexta feira (27/08), no Ginásio Luis Eduardo Magalhães, a seleção de Paulo Afonso Futsal Clube goleia por 9 a 0 a seleção do C.R. Plataformense da cidade de Salvador pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futsal - 2010, pela categoria adulto.
O Paulo Afonso Futsal Clube que estreiou no sábado (21/08) vencendo a equipe do Calmonense na cidade de Miguel Calmon por 5 x 3. Mostrou ontem, por que é uma das favoritas do seu grupo e com enorme chance ao titulo de Campeão Baiano de Futsal na edição - 2010. Já a fragil equipe do Plataformense, que chegou em cima da hora, depois de uma longa viagem, em nenhum momento levou perigo ao gol paulafonsino, a não ser uma bola chutada de longe aos 17:39 do segundo tempo para uma boa defesa do goleiro nenem. Enquanto isso, o Paulo Afonso fazia uma marcação cerrada em cima do adversário, explorando sempre o contra-ataque levando o público ao delírio.
A fragilidade da equipe adversária serviu para o treinador observar todos os seus comadados e fazer uma avaliação de quem tem ou não condições de continuar no grupo.
Sobre a partida em si, foi boa para avaliação de como será essa competição, não pela fragilidade da equipe adversária e sim pelo comportamento dos atletas em quadra. Muito gols perdidos, a seleção necessita de um matador, uma pessoa que saiba definir as jogadas armadas é só observar a ordem dos gols o primeiro foi marcado por Junior Negão, depois veio o Eder, Junior Cabeça, Paulo Junior, Luisinho, Fumaça, Luisinho, Eder e Dudu, seis jogadores que fizeram gols e nenhum matador.
Por Joulle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre esporte

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.