sábado, 28 de agosto de 2010

UMA VITÓRIA DO PAULO AFONSO COMPLICARÁ CRISÓPOLIS NO INTERMUNICIPAL

A garotada da Seleção de Paulo Afonso de Futebol enfrenta nesta tarde de domingo (29/08), a seleção de Crisópolis pela quinta rodada do Campeonato Baiano de Futebol Amador - Edição 2010. No jogo de ida o Paulo Afonso perdeu por 2 a 0!
A seleção de Paulo Afonso sem chance de classificação entrará em campo só para cumprir tabela, ao contrário da equipe do Crisópolis que entrará em campo com o objetivo dos três pontos para brigar pela segunda colocação dentro de casa contra a equipe do Santaluz. Para a garotdada do Paulo Afonso que jogará sem nenhum compromisso de vencer, poderá sim colocar pimenta no angú da seleção de Crisópolis, conseguindo sua primeira vitória no campeonato, seguindo para cidade de Arací com a moral elevada.
Por Joulle.

O PAULO AFONSO GOLEIA A FRACA EQUIPE DO PLATAFORMENSE POR 9 A 0.

Na noite de sexta feira (27/08), no Ginásio Luis Eduardo Magalhães, a seleção de Paulo Afonso Futsal Clube goleia por 9 a 0 a seleção do C.R. Plataformense da cidade de Salvador pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futsal - 2010, pela categoria adulto.
O Paulo Afonso Futsal Clube que estreiou no sábado (21/08) vencendo a equipe do Calmonense na cidade de Miguel Calmon por 5 x 3. Mostrou ontem, por que é uma das favoritas do seu grupo e com enorme chance ao titulo de Campeão Baiano de Futsal na edição - 2010. Já a fragil equipe do Plataformense, que chegou em cima da hora, depois de uma longa viagem, em nenhum momento levou perigo ao gol paulafonsino, a não ser uma bola chutada de longe aos 17:39 do segundo tempo para uma boa defesa do goleiro nenem. Enquanto isso, o Paulo Afonso fazia uma marcação cerrada em cima do adversário, explorando sempre o contra-ataque levando o público ao delírio.
A fragilidade da equipe adversária serviu para o treinador observar todos os seus comadados e fazer uma avaliação de quem tem ou não condições de continuar no grupo.
Sobre a partida em si, foi boa para avaliação de como será essa competição, não pela fragilidade da equipe adversária e sim pelo comportamento dos atletas em quadra. Muito gols perdidos, a seleção necessita de um matador, uma pessoa que saiba definir as jogadas armadas é só observar a ordem dos gols o primeiro foi marcado por Junior Negão, depois veio o Eder, Junior Cabeça, Paulo Junior, Luisinho, Fumaça, Luisinho, Eder e Dudu, seis jogadores que fizeram gols e nenhum matador.
Por Joulle