quinta-feira, 20 de maio de 2010

O SPORT CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL - SUB-20

No dia 10 de abril o Sport Clube do Recife veio até a cidade de Paulo Afonso prestigiar a nova Seleção de Futsal e na ocasião perdeu de 5 a 0 para o Paulo Afonso Futsal Clube. No momento a festa era para apresentação da nova seleção e o Sport veio como um mero amistoso.
No entanto fiz uma nota no blog, sobre as variações e jogadas que o meninos do Sport aplicaram em quadra tentando induzir os jogadores da PAFC ao erros, e só não entraram devidos a experiências de alguns jogadores e conhecimentos dos jogadores adeversários.
Para calar a boca de muito plantonista que no dia seguintes menteram a bomba falando que o Sport que veio era um quase Sport e veio com umas molecadas inesperientes pra ganhar alguns trocados aqui em Paulo Afonso, deixo somente alguns um recado.
Este Sport que esteve aqui na nossa cidade prestigiando a nossa seleção de Futsal, no último dia 16 de maio consagrou-se Campeão da 28ª Taça Brasil Sub-20 Masculina,empatando no tempo normal por 6 a 6 e ganhando nos penalti em cima do Vasco da Gama - RJ.
Campanha do Sport até a final.
dia 12/05 Vasco da Gama RJ 2 X 5 Sport
dia 13/05 Araguaia GO 3 X 2 Sport
dia 14/05 Sport 4 X 1 UJR/Feevale RS
dia 15/05 Sport 5 X 1 Esmac/Ananindeua PA (Semifinal)
dia 16/05 Sport 6 X 6 Vasco da Gama RJ (Penalti 4 X 1) Final.
Além das outras equipes que formaram a outra chave como a Malwee/Cimed SC, São Caetano/CorinthiansUnip SP, Fersuv/Rio Verde GO, V&M Minas MG e Princesa dos Campos PR.
Quem pansaram que os meninos do Sport eram falsa promessa e que vieram só para curtição é por que não entende nada de futsal e fica jogando palavras soltas ao ar.
Quem quiser confirmar é só visitar o Site da CBFS. (cbfs.com.br).
Por Joulle